1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eles bebem água."

"Eles bebem água."

Tradução:Sie trinken Wasser.

September 16, 2015

38 Comentários


Felipe.NS

Quando é sie(eles/elas) adiciona-se o en no final do verbo

Exemplo: Sie trinken Wasser.


OdessaSkadi

Por que aparece o "trinkt" como opção? Fiquei intrigada. É só para pôr dificuldade na questão? Ou eu realmente poderia usar "trinkt", mesmo no caso de ser o Sie, como Eles/Elas"?


surfx2015

Este trinkt é para o caso de sie - ela

  • ich trinke
  • du trinkst
  • er/sie/es trinkt
  • wir trinken
  • ihr trinkt
  • sie/Sie trinken

http://pt.bab.la/verbo/alemao/trinken


fhp5y6CK

hast du korrekt geschrieben


fhp5y6CK

hast du korrekt trinken beber conjucado super


Jlia756341

Qual a diferença de sie e Sie para plural? Obrigada


Davifelso

Para o caso de Ihr


fhp5y6CK

Ich ( e) Wir ( en) du (st) ihr (t) er sie (t) Sie( en) es


DiegoDammo

Valeu, fiquei intrigado... tentando aprender so por aqui mas é bem complicado... acho que esse app é mais para praticar...


gmlyra

Não entendi, Sie não é elas ? O correto não seria "Er trinken Wasser" ?


G0108

Em alemão, não tem masculino ou feminino na terceira pessoa plural. Só tem "sie". Er trinkt wasser significa ele bebe agua, então isso seria errado. Em alemão "sie" significa elas e eles (os dois)


luizvitorio

Seria então igual o "they" do inglês?


AndrDoming6

Obrigado. Eu acabei sacando antes mas você pode salvar muita gente.


fhp5y6CK

Wo hast du das gelernt, in Deutsch gibt maskuline der Feminin die Neutral das terceira personen sind es er sie voce em portugues entao vc precisa saber como conjugar


fhp5y6CK

Er trinkt Wasser oder Er trinkt das Wasser er ist ele


BrunoohMoreira

Eu estaria certo em pensar que sie = ela e Sie = eles/elas no plural?


fermqs

Acho que não, no link que mandaram em cima ta o Sie e sie como plural. Acho que depende do contexto da frase mesmo.


AndrSumida

Porque as vezes tem artigo antes do água, e em outros casos não? Ex. Sie trik das Wasser. Ou estou muito louco?


fermqs

Acho que é pra especificar a frase, o das é "a/este/esta" sendo assim a tradução fica "eles bebem a/esta água" ao invés de só "eles bebem água".


fhp5y6CK

Como em Portugues Estou bendo a agua - bebo agua. nao e assim que fala


Daniel409937

Por que nao é "Ihr trinken Wasser" ?


fermqs

Ihr significa "vocês", e não "eles"


fhp5y6CK

Nos bebemos agua- Wir trinken Wasser Vos bebeis - Ihr trinkt Wasser
nao e assim em portugues?


arthurGALO1000

"Sie" não é elas? Deveria ser "Er", não?


fhp5y6CK

eu ich du ele ( er sie es) singular ( voce ) wir nos Ihr vos Sie voceis


fhp5y6CK

Sie trinkt das Wasser. oder Sie trinkt Wasser. Beider sind korrekt.


GrazielleGimenez

Mas na verdade quando é plural (eles/elas) Sie comeca com a letra maiscula.


surfx2015

Nein ! neste caso é sie, com o s minúsculo - eles/elas/ela. Está em maiúsculo porque é início de frase.
Sie, com o S maiúsculo é você/vocês formal


RodrigoAgu731869

Sempre vai comecar com letra maiuscula?


CaiodeO.Pe

Por que vocês só comentam números


BeatrizCan456895

Se a resposta é "sie" deveria ser "Elas" não "Eles"


FatimaArru9

Eu sou Duda e suo um brasileira que quem aprender alemão porque vou começar a morar lá

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.