1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Er isst eine Kartoffel."

"Er isst eine Kartoffel."

Tradução:Ele come uma batata.

September 16, 2015

4 Comentários

Filtrado por post popular

FernandoSo947658

Ist : é Isst : come

January 3, 2016

vania_eq

O certo não seria: "Ele come uma batata." ? Porque, "ele é uma batata" em alemão é: Er ist ein Kartoffel.

September 16, 2015

marcolima0

Não faz sentido "Er isst eine Kartoffel" ser traduzido por "Ele é uma batata"

September 16, 2015

BrunaMaria988648

"Ele é uma batata" é: "Er ist eine Kartoffel" e não "Er isst eine Karttoffel", isso significa "Ele come uma batata".

September 17, 2015
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.