1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Er isst eine Kartoffel."

"Er isst eine Kartoffel."

Tradução:Ele come uma batata.

September 16, 2015

9 Comentários


FernandoSo947658

Ist : é Isst : come


vania_eq

O certo não seria: "Ele come uma batata." ? Porque, "ele é uma batata" em alemão é: Er ist ein Kartoffel.


Maaurss

A equipe técnica deve ter consertado já porque coloquei "ele come uma batata" e deu como certo. Só uma coisa, se fosse "ele é uma batata", seria "er ist eine Kartoffel", visto que batata em alemão também é feminino "die Kartoffel".


nomeaki

Sim. A resposta está errada.


marcolima0

Não faz sentido "Er isst eine Kartoffel" ser traduzido por "Ele é uma batata"


NDisaac12

Nao. Ele "come" uma batata. Vc escreveu iSSt, com dois "esses"


BrunaMaria988648

"Ele é uma batata" é: "Er ist eine Kartoffel" e não "Er isst eine Karttoffel", isso significa "Ele come uma batata".


Luis763700

Por que não "einen Kartoffel" se com Apfel vai o einen?


Joao.Gabriel7

Isso ocorre pois Kartoffel é uma palavra do gênero feminino, enquanto Apfel é do gênero masculino. Essa modificação só ocorre com palavras do gênero masculino nesse caso.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.