"Er isst eine Kartoffel."

Tradução:Ele come uma batata.

3 anos atrás

4 Comentários


FernandoSo947658

Ist : é Isst : come

2 anos atrás

vania_eq

O certo não seria: "Ele come uma batata." ? Porque, "ele é uma batata" em alemão é: Er ist ein Kartoffel.

3 anos atrás

marcolima0
marcolima0

Não faz sentido "Er isst eine Kartoffel" ser traduzido por "Ele é uma batata"

3 anos atrás

BrunaMaria988648

"Ele é uma batata" é: "Er ist eine Kartoffel" e não "Er isst eine Karttoffel", isso significa "Ele come uma batata".

3 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.