"Bitte."

Tradução:De nada.

September 16, 2015

28 Comentários


ana.koprowski

Bitte é usado para dizer "de nada" no sentido coloquial, como sendo "ah, que isso, não precisa agradecer" ou "por favor, não agradeça", mas o uso correto gramaticalmente (pelo menos que o duolingo utiliza) é como sendo "Por favor"


anajuliet2

Pois é um amigo alemao tinha dito isso, e aqui no duolingo tava diferente


gadaavid

Por favor ou De nada, foi o que aprendi


YanLucasBe

Mds, nunca ouvi se faz favor na minha vida


ElyCarvalh

A resposta está em português de portugal


FelipeLieb

Não poderia ser: "Por Favor".


games543

Mas a resposta correta é "Por favor", poderia ser também "de nada", mas "por favor" é a "adotada" pelo Duo.


amanda.saturnino

Também aceitou "de nada".


MariaGraeff0

Não poderia ser 'por gentileza?


RodrigoBrian

já ouvi essa palavra sendo pronunciada como "bita" qual delas é a certa?


Nilda155223

Por favor agradeço


FernandaRo833667

Odjsicytstxttwijcosucyydydy


FernandaRo833667

Usudhsjgdyxgajiwjxhsujwjchxu


Mellllllllissa

Caraca tinha chutado e acertei.


canarioBia

"Bitte" significa "por favor", "se faz favor", "por gentileza", etc... só significa "de nada" como resposta.


chucrutehans

https://youtu.be/-ihPGW3Q7QI Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na décima primeira aula - Frases - veremos algumas frases básicas (despedidas, saudações ...) e a negação com nein/kein/nicht.


andreasouza2014

também vi aqui colocado bitte como "desculpa"...


F3luOV2p

Eu chutei "Desculpe", e deu certo..


apachetcg

Traduzi como "Peço" mas deu como errado, mesmo tendo como umas das sugestões "peço".

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.