"Ele come pão."

Tradução:Er isst Brot.

3 anos atrás

20 Comentários


AFrangullys

Qual a diferença de "Er esse Brot" e "Er isst Brot" ? E como eu sei qual é o certo de se usar?

3 anos atrás

IvanLumi
IvanLumi

Conjugação do verbo "essen" (comer) no Presente do Indicativo

ich esse = Eu como
du isst = Você come
er isst = Ele come
wir essen = Nós comemos
ihr esst = Vocês comem
sie essen = Eles comem

3 anos atrás

miigii123

Nao entendi

3 anos atrás

AleWolfman

Se usa o "esse" quando for 1ª pessoa "ich esse einen Apfel",já o isst se usa apenas para a 2ª e 3ª pessoas "du/er/sie isst einen Apfel".

3 anos atrás

G0108

"Er esse Brot" não é certo. O certo é "Er isst Brot". Você provavelmente está confundindo "Er isst Brot" e "Ihr esst Brot".

Er isst Brot = Ele come pão

Ihr esst Brot = Vocês comem pão

3 anos atrás

LusFelipeE1

O certo nao seria "brot" com letra minúscula?

2 anos atrás

AleWolfman

Não, todos os substantivos são escritos com a primeira letra maiúscula independentemente de sua posição na frase.

2 anos atrás

DanielaGum3

Sim. Mas o aplicativo ignora esse erro

8 meses atrás

DanielaGum3

Maiuscula

8 meses atrás

ManoelLuiz8

Qdo for er, usa-se isst. O esse é p ich.

2 anos atrás

MenaTeixei

Er é ele, a conjugaçao verbal certa é isst. O esse é a conjugaçao do sujeito ich.

2 anos atrás

gleidykika
gleidykika

Na minha lição de ontem estava escrito: "Ela come pão". Traduzi como "Sie isst Brot" e não foi considerado certo. A resposta era "Sie isst das Brot". Hoje, para "Ele come pão", traduzi "Er isst das Brot". Não considerou, o certo é "Er isst Brot". Então, quando tem o artigo antes no alemão? Quando sei se é "das Brot" ou só "Brot"? Qual é o correto?

8 meses atrás

Ceifador...
Ceifador...

Mesmo problema.

8 meses atrás

MauricioFu820649

Nestes de marcar a frase podia sair a pronuncia ao clicar.

7 meses atrás

nalbert785244

Oi

8 meses atrás

nalbert785244

Orivio

8 meses atrás

nalbert785244

Oi

8 meses atrás

MariaGraeff0

esse é dialétrico

2 anos atrás

elenaisabelsilva

porque que se usa o "er" e não o "ihr"

2 anos atrás

GustavoStr8

E morreu

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.