1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ele come pão."

"Ele come pão."

Tradução:Er isst Brot.

September 16, 2015

24 Comentários


AFrangullys

Qual a diferença de "Er esse Brot" e "Er isst Brot" ? E como eu sei qual é o certo de se usar?


ivanfolio

Conjugação do verbo "essen" (comer) no Presente do Indicativo

ich esse = Eu como
du isst = Você come
er isst = Ele come
wir essen = Nós comemos
ihr esst = Vocês comem
sie essen = Eles comem


MatheusMel507471

"sie" não é "ela" ???


Larokitta

Também, sie minúsculo significa ela. Já Sie maiúsculo significa Senhor/a Ele e algumas coisas. Desculpe se não consegui ajudar.


G0108

"Er esse Brot" não é certo. O certo é "Er isst Brot". Você provavelmente está confundindo "Er isst Brot" e "Ihr esst Brot".

Er isst Brot = Ele come pão

Ihr esst Brot = Vocês comem pão


LusFelipeE1

O certo nao seria "brot" com letra minúscula?


AleWolfman

Não, todos os substantivos são escritos com a primeira letra maiúscula independentemente de sua posição na frase.


[conta desativada]

    Sério??? Mas se digitarmos minúsculas o Duolingo vai considerar certo ou errado???


DanielaGum3

    Sim. Mas o aplicativo ignora esse erro


ManoelLuiz8

    Qdo for er, usa-se isst. O esse é p ich.


MenaTeixei

    Er é ele, a conjugaçao verbal certa é isst. O esse é a conjugaçao do sujeito ich.


mottabh

    Por que Er e não Du?


elenaisabelsilva

    porque que se usa o "er" e não o "ihr"


    [conta desativada]

      Na minha lição de ontem estava escrito: "Ela come pão". Traduzi como "Sie isst Brot" e não foi considerado certo. A resposta era "Sie isst das Brot". Hoje, para "Ele come pão", traduzi "Er isst das Brot". Não considerou, o certo é "Er isst Brot". Então, quando tem o artigo antes no alemão? Quando sei se é "das Brot" ou só "Brot"? Qual é o correto?


Ceifador...

      Mesmo problema.


MauricioFu820649

      Nestes de marcar a frase podia sair a pronuncia ao clicar.


barbara221292

      Só eu que confundo isst com inst?

      Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.