"Do you have a pan in your kitchen?"

Tradução:Você tem uma panela na sua cozinha?

5 anos atrás

11 Comentários


vinicius.albuq

Novamente, nessa frase encontramos o problema das diferenças sonoras entre "a" e "e", como em man/men, pan/pen e etc.

Neste caso, o som do "a" é longo e parecido com o ditongo "ea" no Português.

  • Man = /méan/
  • Pan = /péan/

O som do "e" é curto e semelhante ao som de "ê" no Português.

  • Men = /mên/
  • Pen = /pên/

Os casos acima são específicos para essas palavras; outras construções podem ter sonoridade diferente. Para mais alguns casos, veja esse link: http://www.englishexperts.com.br/2008/01/08/pronuncia-correta-man-ou-men/

5 anos atrás

EridanGalvao

Helpened a lot, thanks!!

4 anos atrás

AndreiaAlmeida

Ótimo comentário.!

5 anos atrás

AlanMarculino

Quando usar HAS ou HAVE ?

3 anos atrás

IngridAlme14

has é para a terceira pessoa do singular (he/she/it), já o have é para todas as outras.

2 anos atrás

rafael.alb

"pan" pode significar "frigideira" tb

5 anos atrás

marcelosassa

E frigideira é o que (Panela) prestar mais atenção.

5 anos atrás

giselleabrantes

eu achava que pan era panela até uma professora americana me corrigir falando que pan era frigideira e pot era panela.

4 anos atrás

Batisqui

A 1a. opção apresentada contém um erro.

5 anos atrás

badoca3
badoca3

Vocês começaram a usar vocabulários desconhecidos por mim. Principalmente na fala.Exemplos: pan e scissors.

4 anos atrás

Sinho1982
Sinho1982
2 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.