"Esta caja no es tan grande como la otra."

Tradução:Esta caixa não é tão grande quanto a outra.

September 16, 2015

6 Comentários


JuniorLopes020

Grande no es gran?

June 27, 2017

Nathali400380

Gran só se usa diante de substantivos masculinos. Fora isso se usa grande.

April 7, 2018

Marlon707779

Não entendo muito a diferença de GRAN para GRANDE

August 21, 2018

David701482

nao ficaria melhor se fosse "Esta caixa não é tão grande como a outra", quanto soa um bocado esquezito

August 24, 2018

Matheus511741

Mas como assim

June 27, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.