1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Jungen lesen eine Zeitun…

"Die Jungen lesen eine Zeitung."

Tradução:Os meninos leem um jornal.

September 16, 2015

35 Comentários


SergioDeveloper

Atenção: Z se pronuncia com som de TS

Outrossim, S se pronuncia com som de Z quando se encontra no inicio de palavras e entre vogais

Recomendo lembrar sempre da fonologia para não acostumar errado e acabar ficando com sotaque:


rickdl

O link ficou inclicável.


Beatriz710344

Eles lêem o jornal. O verbo leva acento circunflexo, pois está no plural.


SamMB3

Segundo as novas regras de acentuação do acordo ortográfico, o acento circunflexo não mais deverá ser utilizado em verbos com conjugações da 3ª pessoa do plural terminadas em -eem. Portanto, o correto é leem.


GabrielSouza27Sp

esse 'eine' nao poderia ser 'ein' ??


surfx2015

Não, porque Zeitung é feminino, exige o eine


Coelhinhak

Feminino -eine Masculino-ein Neutro-ein


Carolina631977

Masculino é einen.


Thauanpola

Só quando está no acusativo


wgoessjr

Die Jungen não pode ser os jovens??


felipe.coe1

Nao.. Junge quer dizer menino, somente no masculino, nao no geral


Constancia120332

Constance Macedo Todo substantivo em alemão e ' escrito em maiúscula, seja no meio no começo ou no fim fa frase.


ElizandraC935097

Nesse Zeitung nunca consegui acertar mais agora eu consigo


TcharaFC

Não poderia ser: O menino lê um jornal?


surfx2015

Não, porque é Die Jungen, die o caso plural - os, Jungen meninos.

Menino é der Junge


Lavinia-Lola

Die ou sie nunca sei a diferença


surfx2015

Neste caso é die, não tem como ser o sie no lugar do die.

sie é ela, eles/elas
Sie é você/vocês - formal

skill/de/Basics-1


BrunoFlash

Jungen e Junger são a mesma coisa?


H3NR1QU3_AZ

Não, Jungen = meninos (Plural) e Junger = menino (singular)


CatarinaSa808037

Porquê eine, e não ein, sendo jornal uma palavra masculina. Ou em alemão é feminina?


Vassilis3

Sim é feminina como todas as palavras que terminam a -ung


Lasa729493

Por que algumas palavras são escritas com letra maiúscula no meio da frase?


luanakers2

Substantivos, nome de lugar... Entre outros são escritos com letra maiúscula


Cristiane699066

Mal escrivi ele falo que tava errei


LomaOlivei2

Nao entendi essa de EINEN ser um. Um nao é EIN??


taloAlenca1

É muito "por que" pra uma só resposta ... É assim e ponto . ;)


MiGuti1

Viele Danke


Theloniouss

Porque NÃO aceitam jovens no lugar de meninos?


LuisaMatar

pode escreverq eine wuwndo


Riele3

Oii, to procurando alguém pra treinar os idiomas que estou estudando (ingles, espanhol e alemão) . Me chama na dm @rieleribeiro


gabreljsa

Porquê algumas Plavras como Buch, Zeitung e Fraun precisam ser escritaa com letra maiuscula?


Waltz27

Porque "die" sendo que "Junge" é substantivo masculino? No plural ele vira feminino?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.