"Das Essen schmeckt gut."

Tradução:A comida está boa.

September 16, 2015

50 Comentários


Gabriel-Bairro

Porque não pode ser traduzido como "A comida tem gosto bom."? Obrigado

September 16, 2015

cantsp

Também gostaria de saber, o Duolingo dá esta opção de tradução, porem não aceita!

September 16, 2015

Teresinha

Duo já está aceitando....

June 9, 2016

marciobridon

está aceitando

September 19, 2015

Ramses_Tasca

não está não

December 26, 2015

lara676698

Hrtuhgrtujfdtuijgdde

August 17, 2018

alarconvini

Por que não "Essa comida é deliciosa?"

December 23, 2015

AleWolfman

Schmeckt nāo é gosto/sabor,então por que nesta frase tem o valor de estar?

January 17, 2016

Ramses_Tasca

Como você traduziria a frase para o português?

January 19, 2016

AleWolfman

A primeira vez que fiz,traduzi assim ¨A comida tem um bom gosto¨.

January 25, 2016

Ramses_Tasca

Ok. Faz sentido... deveria ser aceita. Reporte, se achar conveniente.

January 25, 2016

Bulhoes8

A comida e boa não aceitou....deveria aceitar

September 23, 2015

irisirispontes

Por que usar gut?

November 3, 2015

Krebs02

Schmeckt é igual a taste

February 7, 2016

Alana2102

Foi a melhor explicação que achei por aqui! Faz muito sentido.

Schmecken é um verbo.

April 11, 2019

aureofreitas

Gut é o adjetivo "bom", " boa"

December 16, 2015

sandravrodrigues

Tenho a mesma dúvida!

November 8, 2015

basuca25

A refeição está deliciosa. Deu errado....

November 7, 2015

chucrutehans

https://youtu.be/bt71WjvO3tc Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na décima terceira aula - Comida 1/6 - veremos a formação de substantivos compostos, aprenderemos muito vocabulário e analisaremos várias formas de falar sobre fome e sede, quer dizer, uma aula de pura sobrevivência rs

October 17, 2018

JoaoPauloMaida

Também pode ser

A comida tem um bom sabor

September 21, 2015

AlexandreC837675

A tradução do Duolingo foi: "a comida sabe bem". Não aceitou minha tradução: "a comida tem bom sabor"

February 25, 2016

wilsonmelocunha

Poderia ser "COMIDA CHEIRA BEM?"

March 2, 2016

Ramses_Tasca

não.

Schmeckt refere-se ao sabor, não ao cheiro. Não há, no entanto, como traduzir perfeitamente para o português. Deixo uns exemplos para melhor entendimento:

Wonach schmeckt es? -- "Tem gosto de quê?"; "Tem gosto parecido com o que?"

Schmeckt's? -- "Está gostando?"

Das Essen schmeckt wie Arsch und Friedrich!!! (expressão regional) --- + ou - "Essa comida tem gosto de bunda!"

March 3, 2016

Vieira64

Wonach schmeckt es?/Sabe a quê? OU A que é que sabe OU Tem gosto a quê?

July 25, 2017

NatiellyRosa

O que é a bunda na frase?

September 1, 2017

Vieira64

A COMIDA SABE BEM. (tradução portuguesa)

July 25, 2017

JoelReis1

Tbm gostaria de saber!

September 17, 2015

brunecait

Por que não pode ser "A comida está boa"?

November 11, 2015

Priscila264635

A comida tem bom sabor acredito que seria o mais correto

December 17, 2015

hadassa01

"A comida está deliciosa ou a comida está gostosa" - Não aceitou. Aff

December 21, 2015

Lucas551004

Nao fez sentido essa tradução

March 31, 2016

rafaeldalvi

"Essen" pode ter como tradução "refeição"?

May 5, 2016

rafaeldalvi

Coloquei A refeição está saborosa.

May 5, 2016

VanessaNev995683

Coloquei deliciosamente boa e deu errado =/

May 7, 2016

LuanneAraujo

Não poderia ser a refeição está boa?

June 15, 2016

wfidencio

Não entendi o que é schmeckt exatamente...

June 30, 2016

RenataBarr715145

Por que SCHMECKT está acompanhado de GUT?

July 21, 2016

BrunoBarbo792981

"A comida está gostosa" deu certo, alguém aí disse que não deu...

November 27, 2016

rickdl

Posa isso acaba vom toda intuição do que pode ser uma palavra... Achei que seria "cheira", tanto por causa de "das Essen" e "gut", quanto por "schmeckt" lembra "smell" em inglês, até pelo contesto induzia a isso...

Como é que a comida sabe de alguma coisa?... kkkkk

June 7, 2017

flaviodoliveira

Nao sei pq no meu android nao funciona o microfone

January 19, 2018

ChristofOmar

Literalmente traduzido deveria corresponder a "A comida sabe bem" pois "schmeckt" vem de "geschmack"="sabor/gosto", ergo "...sabe bem"

June 5, 2018

eeRtL

Na minha mente talvez seja equivalente a frase em inglês "The food tastes great".

September 25, 2018

MarcosCsar821765

Sie sind das Essen und Wir sind der Jäger!

September 30, 2018

Rufino964759

Essa comida está deliciosa não é aceito não sei pq

December 7, 2018

canarioBia

Porque na frase em Alemão é usado o verbo "schmeckt" ou seja em Português é o verbo "sabe" no sentido de sabor. Para a frase ser traduzida com o verbo "está" teria de ser usado em Alemão o verbo "ist".

December 7, 2018

canarioBia

Esta tradução não faz sentido deveria ser "Esta comida SABE bem" porque o verbo utilizado em alemão é o "schmecken" e não o verbo "sein".

April 12, 2019

Tarcyus

"A refeição está deliciosa" - também não está certo?

September 22, 2016

hluizmelo

O meu aceitou: "A comida tem gosto bom".

June 25, 2017

G0NC4L0_S1LV4

"A comida deliciosa" é errado? pk?

December 19, 2017

canarioBia

Acho que para se traduzir para "delicioso" em vez de "bom" teria de ser a palavra "lecker" ou "köstlich" porque "gut" é "bom" simplesmente.

March 7, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.