"Nein, ich bin perfekt."

Tradução:Não, eu sou perfeito.

3 anos atrás

23 Comentários


J.Heiderick

Achei essa frase muito egocêntrica

2 anos atrás

RangelItamar

Depende da tradução. "não, eu estou bem". É uma frase simples pra responder a alguém que quer saber como você está.

1 ano atrás

RangelItamar

"Nein. Ich bin perfekt" = "Não, eu estou perfeito" ou "Não, eu estou bem"

1 ano atrás

JooAntnioP

Boa explicação! Não dá pra pegar a frase literalmente. É preciso analisar o contexto primeiro.

11 meses atrás

Matheuscroft

Acho que achamos outro leonino!!

2 anos atrás

Ce20160

Nein, ich bin perfekt rsrsrs

2 anos atrás

PatrickPegorin

Duolingo melhorando a auto-estima da galera! rs

2 anos atrás

Aldoaldo1

É uma frase de agradecimento, tipo "está tudo bem feito"

2 anos atrás

RangelItamar

não. tem pronome pessoal ali. Isso é uma resposta de cunho pessoal. "Não, eu estou perfeito"

1 ano atrás

Ratresi
Ratresi

Então é uma expressão idiomática, ou seja, sem tradução ao pé da letra?

2 anos atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Mas a tradução do Rangel está ao pé da letra.

3 meses atrás

LaryssaBit

Adorei a frase! Kkkkkk

2 anos atrás

Gabriel-Bairro

Para a tradução dada como certa, não deveria estar "Nein, ich bin nicht perfeckt" ? Obrigado

3 anos atrás

cota89
cota89

"Nein, ich bin NICHT perfeckt" Não seria: "Não, eu NÃO estou perfeito".

3 anos atrás

JooAntnioP

No caso, acredito que o contexto da frase seria de uma resposta a alguém que teria te criticado por se achar perfeito: "Não, eu não sou nada perfeito".

11 meses atrás

trolegos

... e humilde!

2 anos atrás

SuperBaptista

Eu disse: nao, eu sou perfeita e disse que estou errada

10 meses atrás

Gabriel482322

Narcisista kkkkk

2 meses atrás

Mayara.Schmalz

Tradução errônea.

3 anos atrás

cantsp

Acho que para ser essa tradução não devia ser: "Nein, ich bin nicht perfekt"

3 anos atrás

Valdosanto5

Acho que a frase na verdade significa;Por mim ,está tudo certo!!!!ou Está tudo bem para mim...

2 anos atrás

FernandoJoner

A tradução literal não se aplica ao português. Deveria ser "Não, estou bem", como quem diz... "não, estou bem assim".

1 ano atrás

Wolfgang387289

É muito estranho a seleção de frases que o app usa, coisas como eu sou uma abelha ou eu sou perfeito. Quem escolhe essas frases?

7 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.