1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Nein, ich bin perfekt."

"Nein, ich bin perfekt."

Tradução:Não, eu sou perfeito.

September 16, 2015

25 Comentários


J.Heiderick

Achei essa frase muito egocêntrica


RangelItamar

Depende da tradução. "não, eu estou bem". É uma frase simples pra responder a alguém que quer saber como você está.


RangelItamar

"Nein. Ich bin perfekt" = "Não, eu estou perfeito" ou "Não, eu estou bem"


JooAntnioP

Boa explicação! Não dá pra pegar a frase literalmente. É preciso analisar o contexto primeiro.


Matheuscroft

Acho que achamos outro leonino!!


Ce20160

Nein, ich bin perfekt rsrsrs


PatrickPegorin

Duolingo melhorando a auto-estima da galera! rs


Aldoaldo1

É uma frase de agradecimento, tipo "está tudo bem feito"


RangelItamar

não. tem pronome pessoal ali. Isso é uma resposta de cunho pessoal. "Não, eu estou perfeito"


Ratresi

Então é uma expressão idiomática, ou seja, sem tradução ao pé da letra?


JaneilsonHD

Mas a tradução do Rangel está ao pé da letra.


LaryssaBit

Adorei a frase! Kkkkkk


Gabriel-Bairro

Para a tradução dada como certa, não deveria estar "Nein, ich bin nicht perfeckt" ? Obrigado


cota89

"Nein, ich bin NICHT perfeckt" Não seria: "Não, eu NÃO estou perfeito".


JooAntnioP

No caso, acredito que o contexto da frase seria de uma resposta a alguém que teria te criticado por se achar perfeito: "Não, eu não sou nada perfeito".


SuperBaptista

Eu disse: nao, eu sou perfeita e disse que estou errada


sarahdeinert

Coitada a auto estima foi pro poço


trolegos

... e humilde!


ViniciusSa894838

Errei por achar a frase estranha. Tenho que melhor minha autoestima kkk


cantsp

Acho que para ser essa tradução não devia ser: "Nein, ich bin nicht perfekt"


Valdosanto5

Acho que a frase na verdade significa;Por mim ,está tudo certo!!!!ou Está tudo bem para mim...


FernandoJoner

A tradução literal não se aplica ao português. Deveria ser "Não, estou bem", como quem diz... "não, estou bem assim".


Wolfgang387289

É muito estranho a seleção de frases que o app usa, coisas como eu sou uma abelha ou eu sou perfeito. Quem escolhe essas frases?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.