"Wir haben Tee sowie Kaffee."

Tradução:Nós temos chá bem como café.

3 anos atrás

21 Comentários


EmilsonWerner

O conectivo "e também" deveria ser considerado.

3 anos atrás

xandozo

Também acho!

2 anos atrás

BCMichel

Também acho !!

2 anos atrás

CarolinaMo248520

concordo!

2 anos atrás

JooAntonio980937

Eu acho que "assim como" também deveria ser aceito. Eu só não fico estressado porque sei que isso aqui é um aplicativo e tem suas limitações, do tipo "é 8 ou 80". Em sala de aula ou conversando com alguém, "assim como" encaixaria como tradução de "sowie".

7 meses atrás

Paulo_Caz

isso dá ideia de adição... E o exercício pede uma comparação...

2 meses atrás

IanMendes

Por que não "nós temos chá assim como café"?

3 anos atrás

surfx2015

8.out.15 aceitou "nós temos chá assim como café"

3 anos atrás

Diones.Ferreira

a ordem está trocada.

3 anos atrás

lgpoliveira

Nós temos tanto chá como café também deveria ser aceito.

3 anos atrás

Carmen.cm

O "tanto... como..." significa "sowohl... als auch".

7 meses atrás

WarriorCleberz

Reportar.

3 anos atrás

ClaraBandeira1

"Nós temos chá assim como café" é uma tradução correta. Reportar

2 anos atrás

BonaX5

"Tal como" é mais usado do que "Bem como" e são ambos a mesma coisa. Considerem adicionar "Nós temos chá tal como café." ás respostas correctas.

2 anos atrás

FernandoPA819741

Você tem de relatar isso em 'reporte um problema', não nos comentários.

2 anos atrás

BonaX5

Eu faço sempre isso, mas comento também aqui para que os outros utilizadores (e moderadores) saibam do problema também ou possam fornecer uma explicação para o caso em específico.

2 anos atrás

FernandoPA819741

Legal. Eu só comentei porque vejo muitos usuários reclamarem nos comentários e não reportarem devidamente. Se a gente não reporta, eles, por conta, não arrumam conta, kkk.

2 anos atrás

Mirta722583

Nós temos chá assim como cafe

1 ano atrás

Miriam902641

Como também deveria ser aceito, não?

7 meses atrás

JaymeBatis

Está correto , signifocado semelhante

4 meses atrás

Delza17

Se a tradução é assim então está correto!

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.