1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wir haben Tee sowie Kaffee."

"Wir haben Tee sowie Kaffee."

Tradução:Nós temos chá bem como café.

September 16, 2015

22 Comentários


EmilsonWerner

O conectivo "e também" deveria ser considerado.


JooAntonio980937

Eu acho que "assim como" também deveria ser aceito. Eu só não fico estressado porque sei que isso aqui é um aplicativo e tem suas limitações, do tipo "é 8 ou 80". Em sala de aula ou conversando com alguém, "assim como" encaixaria como tradução de "sowie".


Paulo.caz

isso dá ideia de adição... E o exercício pede uma comparação...


BCMichel

Também acho !!


IanMendes

Por que não "nós temos chá assim como café"?


surfx2015

8.out.15 aceitou "nós temos chá assim como café"


Diones.Ferreira

a ordem está trocada.


lgpoliveira

Nós temos tanto chá como café também deveria ser aceito.


Carmen.cm

O "tanto... como..." significa "sowohl... als auch".


ClaraBandeira1

"Nós temos chá assim como café" é uma tradução correta. Reportar


BonaX5

"Tal como" é mais usado do que "Bem como" e são ambos a mesma coisa. Considerem adicionar "Nós temos chá tal como café." ás respostas correctas.


Mirta722583

Nós temos chá assim como cafe


Miriam902641

Como também deveria ser aceito, não?


JaymeBatis

Está correto , signifocado semelhante


Delza17

Se a tradução é assim então está correto!


janja

Sowie = bem com ; assim como


EduardoApa558391

É errado por "Nós temos chá e café"? Porque pra mim não aceitou.


AlexandreAlvesP

porque nao não aceita " e também"?


FabioNatividade

coloque assim como e nao aceitou. nao aguento mais

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.