"Der Hund ist alt."

Tradução:O cachorro é velho.

September 16, 2015

13 Comentários


danielv.s

Sempre confundo com alto kkk falso cognato

December 28, 2015

Fred2013

"o cão é velho" devia estar correto

September 16, 2015

surfx2015

Hoje aceitou 23.09.15 "o cao é velho"

September 23, 2015

canarioBia

"O cão é velho" ou "O cachorro é velho" aceita

March 8, 2018

lvzieg

"O cão está velho" também deveria está correto.

September 16, 2015

JooAntnioP

Concordo. Em alemão não há diferenciação entre "é" e "está".

December 10, 2017

Daniel.P.Mont55

Como se pronuncia /alt/?

November 12, 2015

Wellington852522

Alt = aiêt

November 21, 2015

JooAntnioP

"Alt" é pronunciado com l prolongado.

December 10, 2017

Basaraa

Não poderia ser idoso?

March 25, 2017

canarioBia

"Idoso" em Português é mais utilizado para seres humanos e não para animais. Alias em alemão isso é muito evidente porque "idoso" é traduzido como "alter Mann"

March 8, 2018

FernandaPi259557

Posso usar o adjetivo alt para "idoso" também? Ou só "velho"?

Acabei colocando "idoso" e o app não aceitou.

December 9, 2018

CarmindaNa

O cão é velho.

January 15, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.