"Elle est jeune."

Tradução:Ela é jovem.

September 16, 2015

6 Comentários


Fabriciopsi08

Dúvidas entre "elas" e " ela"

September 16, 2015

Australis

"Ela" = "elle" / "elas" = "elles". A pronúncia é a mesma exceto quando a palavra que segue "elles" começa com vogal ou H mudo: "elle mange" tem a mesma pronúncia de "elles mangent" mas "elle adore" ('él adór') é diferente de "elles adorent" ('él zadór').

September 17, 2015

AnaLuisa775674

A pronúncia dessa moça é confusa ou só eu que achei?

December 14, 2015

Mariana814878

isto é francês

July 26, 2018

JullianBendo

Muita dificuldade em saber quando se usa o "es" e o "est". Alguem sabe algum macete?

February 26, 2019

Australis

"Es" é usado com o pronome "tu": "tu es jeune" = "você é jovem" e "est" com os pronomes "il", "elle", "on" ou com sujeitos de terceira pessoa do singular: "il est jeune", "elle est jeune", "on est jeune", "le garçon est jeune".

February 27, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.