"Ich bin gut."

Tradução:Eu sou bom.

3 anos atrás

22 Comentários


isabelferr13

Olá, Porque é que na frase não dá «eu estou bem?»

3 anos atrás

Sathy__Haniot

"eu estou bem" = mir gehts gut

3 anos atrás

isabelferr13

Obrigada pela dica :)

3 anos atrás

Sathy__Haniot

Opa!! ;)

3 anos atrás

adadiz
adadiz

Pois é, também não entendi

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Leia a resposta da Sathy__Haniot

3 anos atrás

VitorSRamos
VitorSRamos

sim

2 anos atrás

MarcoAnton471472

Quando toquei nas palavras bin e gut, foi apresentada a opção de tradução para estou bem. Se isso não é certo deve ser removido porque causa confusão.

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

"eu estou bem" seria - "mir gehts gut", vide comentário da Sathy__Haniot

2 anos atrás

VitorSRamos
VitorSRamos

Se achar necessário, reporte.

2 anos atrás

Silvieeee

A tradução não deveria ser literal. Eu estou bem é correto!

10 meses atrás

Mocx
Mocx

Alguém poderia explicar melhor a colocação com o 'DATIVO' Também gostaria de saber ...

3 anos atrás

jeremias27

Eu coloquei , eu sou bom e aceitou!!

2 anos atrás

Laura778357

Alguem pode me ajudar? "Ich bin" é "eu sou" entao pq quando eu coloquei "eu sou" não aceitou

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

bin pode ser sou, estou. Nesta frase (Ich bin gut) deveria ter aceito "Eu sou bom."

2 anos atrás

nicola.cam2

Acho o "Ich bin Gut" problemático porquê tem uma conotação sexual (poderíamos aproximar para o nosso "gostoso"). Pessoalmente acho "Ich fühle mich gut" melhor (apesar de ser mais complexo).

5 meses atrás

KLEILIANER

eu traduzo corretamente porém o programa não aceita?!

1 ano atrás

amadeusopi

Eu também traduzo corretamente e o programa não aceita.

1 ano atrás

fernandordefaria

Ich bin gut Pq nao ta dando certo ?

1 ano atrás

Davi698263

concordo

2 anos atrás

rayssas21

Ich bil gut :D

2 anos atrás

bOJMP5H3

"Eu estou bem" também está certo!!!

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.