"Der Apfel ist nicht normal."

Tradução:A maçã não está normal.

September 16, 2015

16 Comentários


ivanurbm

A tradução "A maçã não está normal" já é aceita pelo Duolingo ...

October 29, 2015

[conta desativada]

    Alguém pode me dizer porque não posso traduzir esta frase para: "A maçã não está normal".

    September 16, 2015

MonicaF.M.P

    verdade, "está" também está certo.. acho até mais comum heheehhe você reportou?

    September 16, 2015

    [conta desativada]

      acabei não reportando =/

      September 16, 2015

IgorGarcia372851

      Claro que não! Ela vem de um mundo paralelo alienígena.

      August 2, 2016

Gabriel_Vi2

      Ich bin nicht normal ebenfalls

      November 6, 2017

Kanashiku

      Ich auch kkkkkkkk

      December 7, 2018

SmoValador

      Quem diria que a palavra normal é escrita normal em alemão em?! Hahahahaha me divirto aprendendo alemão :D

      March 1, 2018

laura631363

      Em que casos usar nicht e keine?

      July 29, 2018

MaicoAlexL

      Eu reportei para: A maçã está anormal

      September 18, 2015

      [conta desativada]

        mas cara, a frase está na negativa com a palavra "nicht"

        September 18, 2015

MaicoAlexL

        Agora que prestei atenção que uma é negativa e a outra é uma afirmativa. Mas no fritar dos ovos, nos dois casos não dão a mesma ideia de defeito na maçã?

        September 18, 2015

ValeriaSQ

        "Não normal' e "anormal" dá na mesma, mesmo. Vamos ver se passa a ser aceito.

        September 30, 2015

BryanReis

        não normal e anormal dão sentido semelhantes mas dá um sentido diferente na frase. Uma é uma frase negativa e outra uma afirmativa. Acredito que eles não vão considerar a opção "anormal" como válida

        February 20, 2016

katia758094

        Não esta saindo o som,e não da pra ver o significado das palavras

        February 20, 2016

adriano63693

        vc tem q traduzir

        January 30, 2016
        Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.