"Die Schokolade ist wahrscheinlich teuer."

Tradução:Provavelmente, o chocolate está caro.

September 16, 2015

20 Comentários


wagnermaialmeida

Creio que para aprender um idioma devemos observar as regras e tentar pensar como um nativo...pode ser dificil e é...mas não podemos estudar um idioma levando em conta a logica de construcao da lingua portuguesa....

November 26, 2015

FVenturaJr

...nem reclamar da língua estrangeira, porque foge um pouco à lógica, porque por mais defeitos que tenha ela funciona, e no caso do alemão, mais de 80 milhões o usam sem problemas. :-)

March 8, 2017

Kamila559808

O fato de o Duo aceitar mais de uma ordem ajuda muito! ficou mais intuitivo para mim. "o Chocolate provavelmente está caro."

November 14, 2018

Aydan-Mt

Gostaria de saber se a palavra "wahrscheinlich" é a junção de outra menores. Pois é uma palavra bem grande para essa lingua(geralmente quando é desse tamanho é pq é junção). Se sim quais seriam as palavra, não consigo identificar.

May 4, 2017

PedroHCorrea

Não sei. Mas pode dar um Google. Pela lógica é a junção de Wahr, Schein e Lich.

August 27, 2019

crdzc

Deveria aceitar 'O chocolate é provavelemente caro' não?

September 16, 2015

Gabriel-Bairro

Para mim, a frase que você sugere é ambígua, pois quando falamos de incerteza no português formal, ela tem que ser explicitada no início da frase. Todavia, a ideia da mesma está correta. Talvez por não estar no português formal a frase não esteja correta, penso. Espero ter ajudado.

September 17, 2015

PHScanes

Nada "é provavelmente"... se é já está provado

Mas pode "provavelmente ser", terá de ser provado

November 16, 2015

Torres.Giovanna

Tente reportar,pois também coloquei a mesma resposta e aceitou.

September 21, 2015

Ripedro

E aceitou para mim... Devem ter corrigido.

November 20, 2015

Sarah1553

Não se você escreveu "provavelemente". Eu respondi como vc, mas escrevi "provavelmente" certo. Deve ter sido isso o problema.

June 30, 2017

vania_eq

Também acho que deveria ser isso.

September 16, 2015

antoniopau851404

Hove erro de comando de minha parte.

November 25, 2015

SidneiBerw1

Poderia dizer: "Talvez o chocolate seja caro"?

May 17, 2016

Bruno_Borgess

Poderia aceitar "o chocolate provavelmente está caro."

September 24, 2015

JuliaVAlmeida

Eu reportei este erro, IST = é/está.

October 5, 2015

chucrutehans

https://youtu.be/6R8NheESLe8 Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na vigésima quinta aula - Adjetivos 5/5 - ensinarei mais adjetivos e explicarei a ordem das palavras em uma frase.

October 17, 2018

IsaacR.L.M

Uma dúvida: se eu trocasse "wahrscheinlich" por "möglich" o significado se manteria?

February 12, 2019

Fred2013

"Possivelmente o chocolate é caro" tb deveria ser aceite

September 16, 2015

Gabriel-Bairro

Penso que não, porque algo ser possível não significa também que seja provável. O seu possívelmente em alemão seria mais corretamente traduzido por "möglicherweise", algo que você GOSTARIA que fosse possível, porém não o é. Espero ter ajudado.

September 17, 2015

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.