"MeineFrauistschön."

Tradução:Minha mulher é bonita.

3 anos atrás

9 Comentários


Diones.Ferreira

frau não pode ser "esposa" também?

3 anos atrás

SMarccela
SMarccela

Sim, dependendo do contexto

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

sim, pode. Ainda mais quando tem um pronome possessivo perto: Meine

2 anos atrás

adriano63693

ja esta aceitando

2 anos atrás

DaniLarangeira

o verbo "sein" não pode ser traduzido com ser ou estar??

2 anos atrás

Fuvia0
Fuvia0

Nesse caso não. A lição é de pronomes possessivos, e ele faz parte. Aqui um jeito fácil de decorá-los: http://pt.forvo.com/phrase/die_possessivpronomen%3A_mein_-dein-sein-ihr-sein-unser-euer-_ihr/

2 anos atrás

rickdl
rickdl

O link tá com defeito

1 ano atrás

Larapinto16

As mulheres são todas bonitas. hahaha

4 meses atrás

THALIAR8

Cara serio

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.