1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Meine Frau ist schön."

"Meine Frau ist schön."

Tradução:Minha mulher é bonita.

September 16, 2015

10 Comentários


Diones.Ferreira

frau não pode ser "esposa" também?


surfx2015

sim, pode. Ainda mais quando tem um pronome possessivo perto: Meine


SMarccela

Sim, dependendo do contexto


DaniLarangeira

o verbo "sein" não pode ser traduzido com ser ou estar??


Fuvia0

Nesse caso não. A lição é de pronomes possessivos, e ele faz parte. Aqui um jeito fácil de decorá-los: http://pt.forvo.com/phrase/die_possessivpronomen%3A_mein_-dein-sein-ihr-sein-unser-euer-_ihr/


rickdl

O link tá com defeito


helgaco

Link con defeito. Tentei tb. :/


doritosquantico

Por que ele não aceita "minha mulher/esposa está bonita"? Sendo que ist = ser/estar...


Josy951561

Schon pode ser (legal) tbm, nao?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.