"Meine Frau ist schön."

Tradução:Minha mulher é bonita.

9/16/2015, 1:41:09 PM

11 Comentários


Diones.Ferreira

frau não pode ser "esposa" também?

9/16/2015, 1:41:09 PM

SMarccela

Sim, dependendo do contexto

2/3/2016, 11:20:46 PM

surfx2015

sim, pode. Ainda mais quando tem um pronome possessivo perto: Meine

2/18/2016, 11:03:32 AM

adriano63693

ja esta aceitando

2/11/2016, 11:14:52 PM

Larapinto16

As mulheres são todas bonitas. hahaha

7/13/2018, 1:20:16 PM

DaniLarangeira

o verbo "sein" não pode ser traduzido com ser ou estar??

9/6/2016, 7:03:22 PM

Fuvia0

Nesse caso não. A lição é de pronomes possessivos, e ele faz parte. Aqui um jeito fácil de decorá-los: http://pt.forvo.com/phrase/die_possessivpronomen%3A_mein_-dein-sein-ihr-sein-unser-euer-_ihr/

10/26/2016, 6:22:11 PM

rickdl

O link tá com defeito

6/10/2017, 7:49:58 PM

helgaco

Link con defeito. Tentei tb. :/

1/27/2019, 1:06:03 PM

THALIAR8

Cara serio

8/8/2018, 5:16:43 PM

doritosquantico

Por que ele não aceita "minha mulher/esposa está bonita"? Sendo que ist = ser/estar...

11/19/2018, 6:37:19 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.