1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We will not change our names…

"We will not change our names."

Tradução:Nós não mudaremos nossos nomes.

November 2, 2013

20 Comentários


neu12

Que chato! Trocaremos ou mudaremos não é a mesma coisa?


J.P.Bohrer

Penso que ao dizer "nós trocaremos nossos nomes", a frase fica ambígua, pois também pode significar que o nome de um passará para o outro, em uma troca feita por duas pessoas. Se eu digo "nós mudaremos nossos nomes", significa que cada um vai mudar de nome, de maneira independente. E talvez esse seja o sentido da frase em inglês.


Luis_Domingos

Essa pode ser uma das interpretações, mas não existe razão para não aceitar "trocar" se utilizado corretamente (ou seja, com o sentido original de mudar).


Luis_Domingos

Os verbos "trocar" e "alterar" passaram hoje (25/08/2015) a ser aceites como resposta a esta frase. Obrigado pela paciência e pelos vossos/seus relatórios! Continuação de bons estudos :)


Miguel_Barthell

Em muitos casos mudar e trocar possuem o mesmo sentido.


HelcioJunior

Concordo com voce!


vini_biten

Traduzindo trocar em inglês é "exchange".


maluara

Sim, trocar e mudar são sinônimos.


Luis_Domingos

"Alterar" passou entretanto a ser aceite.


JonasHT

o nosso nome?


SandroMengao

Por que usar will not e não won't


Luis_Domingos

Ambas estão corretas - will not é simplesmente a forma não contraída de "won't".

A grande maioria das frases do Duolingo apresenta as formas não contraídas para permitir aos alunos perceberem os componentes da frase, mas na fala normal e quotidiana um falante fluente de inglês utilizará muito mais frequentemente as formas contraídas.


josevmartinelli

Qual é a diferenca entre "will" e "go"?


Luis_Domingos

"Will" aqui é o auxiliar do futuro. "Go" é o verbo "ir".


marleytusi

OUR = nosso, nossos. Tradução correta: nós não vamos mudar NOSSOS nomes. Por que não foi aceito OUR como NOSSOS? A cada dia fico mais confusa nas correções das respostas.


A.Violi

Eu fiz essa lição umas 4 vezes em horarios alternados e não esta validando o progresso, hoje fiz duas vezes e o problema se repete. Eu finalizo, ele confirma a assertividade, porem nao valida, oque devo fazer?


UbiratanCa5

Nós não mudaremos os NOSSOS nomes faz inclusive parte da frase em inglês, não vejo porque está errado


LuizCarlos965688

Onde esta o erro em: "Nós vamos mudar de nome"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.