1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "A roupa é branca."

"A roupa é branca."

Tradução:Die Kleidung ist weiß.

September 16, 2015

19 Comentários


let18466

Nao estou conseguindo colocar o "b" corretamente para weib


Bourscheid

Escreva Weiss = Weiß


JackeDuart1

Tentei e deu errado pelo celular


Scarmeno

Para digitar o ß no teclado padrão ABNT: 1- Ative o NumLock no teclado numérico da direita 2- Pressione "Alt+225" 3- Seja feliz! OBS: nós números próximo as letras não funciona


orlandofilho_

Por que "A roupa é branca " é escrita no plural? die Kleidung?


Hellgerio

Não está no plural, o gênero do substantivo é feminino.


CaioCosta641662

O aplicativo não aceitou o β do meu teclado


Bourscheid

Porque não é um "beta", mas um "esszett". Escreva Weiss = Weiß


maruumori

mn como escreve o b de weib ?? Kkkkkk meu celular não tem no teclado


Bourscheid

O nome dessa letra é esszett. Escreva Weiss = Weiß


Aurea235895

O aplicativo não aceita o b


Bourscheid

Escreva Weiss = Weiß


Jonata419395

Mudem o teclado para ES pressionem e mantenham pressionada a letra s e selecionem ß.


Kenny.Y.M

Este está errado. Corrijam por favor.


Verah666651

Eu nao consegui escrever a palavra branco em alemão. Ex. Reis ist weib, die kleidung ist weib. Meu teclado nao tem o B do alemão. Eu preciso de ajuda...


osvaldo133803

Inumeras vezes escrevi o S alemao com um s so e foi aceito. A gora acusa erro. E lamentavel !!!


Dalyla712366

Ta certo sim. No brasil nao temos esse B


LuciDuarte1

Não consigo completar .as lições .que tem que colocar o b (weiB ) - BRANCO

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.