1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Meine Kinder laufen."

"Meine Kinder laufen."

Tradução:As minhas crianças andam.

September 16, 2015

9 Comentários


ruben.rich

"Kinder' também não significa "Filhos"?


rickdl

Creio que vá pela mesma logica de "minhas crianças", "my children", e por aí vai em todas as línguas.


valkirianunes

Vc escreve Kinder ou kinder? Todo substantivo é com letra maiúscula.


ingrid.mgdq

todos os pronomes possessivos no plural vão para o feminino?


Danmoller

Vão para o "plural", que por acaso tem a mesma forma do feminino em muitos casos, mas não sempre.

Para os possessivos, o único caso diferente será o "dativo":

  • Feminino: meiner
  • Plural: meinen

Susan50713

Plural: nominativo die, acusativo die, dativo den, genitivo der.


Larapinto16

Não percebo escrevo '' Miene kinder laufen.'' e dá errado


edazimmer

Sóbre questão Man petsalg alles no portugues do Brasil nós o homem pga tudo.seria errada ße dissemos ..Homem paga tudo!


edazimmer

E pra mim fica estro dizer andam porque entendo laufen ,correm e andam,geen.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.