"Dein Mann isst das Insekt."

Tradução:Seu marido come o inseto.

September 16, 2015

26 Comentários


Jernimo321801

Que frase no mínimo exótica...

March 2, 2016

GvnSteudel

Der Mann ist Chinese asiudfhasouifsa

May 28, 2016

LuizOtavioN

Ja!! Er ist Chinese! Das ist eine gute Beobachtung.

November 10, 2016

PatrickPic15

Comentei a mesma coisa !!

November 13, 2018

andrepista

Ela é casada com o Bluezão

September 9, 2016

andrepingo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

January 31, 2019

ruben.rich

Porque "O seu marido come o inseto" não está certo?

September 16, 2015

DanielRodMolina

A mulher de Man vs. Wild

January 1, 2016

crss1934

Eu faço a mesma pergunta.

December 24, 2016

canarioBia

sim pode ser "o seu marido", "o teu marido", "seu marido" ou "teu marido come o inseto" dependendo se usas o "tu" ou o "você" a nível informal e quanto ao artigo pode ser omitido no inicio da frase em Português.

December 6, 2018

ataskacomeres

O teu MARIDO come o inseto. Não se diz O TEU HOMEM. Isso é baixo nível. MANN=HOMEM, mas não neste contexto. Portugal

August 8, 2018

Ricardo118395

Errei por pouco

July 6, 2018

RobertaForster

Ewww

July 9, 2018

chucrutehans

https://youtu.be/WDopu5V-8WE

Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês! Na trigésima primeira aula - Pronomes 1/3 - ensinarei alguns pronomes possessivos e explicarei as declinações mais básicas.

October 27, 2018

PatrickPic15

Cruzes! Deve ser chinês o marido dela .

November 13, 2018

JildiniaLi
November 14, 2018

JildiniaLi

Desculpa mas a sua frase foi o que eu pensei..rindo muito

November 14, 2018

MquinaHuma

Qual a diferença de "meine" e "dein"?

November 17, 2018

canarioBia

"meine"="meu", "dein"="teu/seu"

December 6, 2018

Bruno473728

Quando a gente vai saber quando mann vai ser marido ou homem?

February 13, 2019

redcamarocruiser

A gente vai saber do contexto. Mein Mann = meu marido. Mann= homem.

March 4, 2019

edazimmer

Ñão entendío fonema,apronúncia é pouco clara.

February 18, 2019

gaby507920

Kkkkk

March 8, 2019

JulioCesar526651

Quais são as chances de eu falar isso para alguém? Rsrs.

March 20, 2019

gabrielhen126602

ela e casado com o bear grills kkkkk

May 25, 2019

EduardoF.O

Q

June 9, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.