1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Um homem, uma mulher, um men…

"Um homem, uma mulher, um menino"

Tradução:Ein Mann, eine Frau, ein Junge

September 16, 2015

26 Comentários


VagnerBuen4

Einen você usa para se referir ao substantivo que não é o sujeito da frase. Exemplo: Ich esse einen apfel (Eu como uma maçã). Perceba que o sujeito sou EU, não a maçã, diferente, por exemplo, de Ein apfel ist gut (uma maçã é boa), onde a maçã é o sujeito, o assunto principal...


CharlisonS

Boa resposta. Tirou minhas dúvidas sobre isso.


IsadoraNas439836

Minha respiração está certa!


didigolim

alguem me explica esses troços de eine


nubinhalinda

ein seria o artigo definido para o masculino e eine para o feminino, se não me engano para os neutros também se aplica ein


luizvitorio

*artigo indefinido

no acusativo:

ein= usado para substantivos masculinos ou neutros

eine= usado para substantivos femininos


yKronox

Ein é quando é um e eine é quando é uma... (pelo menos foi o que eu entendi).


emersonlopxs

tem a explicação na pagina, é só ler....


artista.dite

Eu escrevi exatamente como deveria ser e fica repetindo muitas vezes,nao sei onde esta o erro,cansei de escrever esta frase.....ajude-me npor favor...


emily970775

A minha resposta ta certa


ElitonP.Si

Escolhi a resposta correta e mesmo assim apareceu como errada, conferi e o meu estava igual a correção.


maria210185

Obrigada,gostei da explicação


KAOLHODOMATO

Eu escrevi na ordem errada mas eu sabia a resposta vcs ;-;


Nestari1

Como se fala junge?


vivyandrad

Não tinha a opção Frau para eu escolher, por isso errei

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.