"Das sind Mädchen."

Tradução:Essas são meninas.

3 anos atrás

14 Comentários


athaydesilva
athaydesilva

Isso é tradução do alemão para língua gauchesca

3 anos atrás

Achso
Achso

Confesso que nesse caso, quando li a frase "Das sind Mädchen" escrevi "elas são meninas". No caso, no português a ausência do "Das" gerou uma confusão. O "Das" funciona também como pronome demonstrativo, estou correto? Nesse caso, não seria possível utilizar algum substituto para "Das", do tipo "essas", algo assim?

3 anos atrás

G0108

Sim. Eu concordo com você, "Essas são meninas" deveria ser aceita.

3 anos atrás

hugoshs

Essas seria se fosse Sie sind*

2 meses atrás

Alexo1003

Eu fiz exatamente isso, só que a tradução foi muito ao pé da letra, e soou estranho, eu tava em uma sequencia boa, perdi! :(

10 meses atrás

Rojane123
Rojane123

Meninos queridos, ainda fiquei sem entender o "Das" na frente desta frase. Técnicamente falando qual a função dele aqui no início da frase? Quanto aos gauchinhos...... também sou uma. :) Küsse

3 anos atrás

games543
games543

Posso tentar te explicar o que é o Das nesta frase, ou deixar o link para você checar: http://www.schreiindeutsch.net/2011/12/pronomes-indicativo-e-demonstrativos-pt.html#axzz3pDHBkF00

Das é também pronome usado para indicar objetos e pessoas próximos ou longe de quem fala., portanto, pode ser traduzido por: isto, isso, aquilo, este, esta, esse, essa, aquele, aquela, estes, estas, esses, essas, aqueles e aquelas.

Nesta frase: Das sind Mädchen = Essas/aquelas/Estas são meninas.

Mas o Duolingo quis tirar da frase.

Espero que tenha ajudado!

3 anos atrás

Rojane123
Rojane123

Uau.... Tu ajudastes muito. Fostes gentil, sucinto e claro. Obrigado(Danke).

3 anos atrás

Renato-RT

Rojane123, a resposta correta em português é: foste gentil e não "fostes".

2 meses atrás

jayane667736

Essas são meninas

2 anos atrás

CaioFernan716680

Achei esquisito o Das.. se fosse tradução livre, acho que teria escrito " 'As' são meninas "... Então o Das serve como pronome demonstrativo (esse/essa...) também??

1 ano atrás

Sophie532181

Por que " sind " e não "sied" ?

10 meses atrás

Jnio970788
Jnio970788

Kkkkk essa foi boa gurias kkkkk

6 meses atrás

Exylem

No caso, se usa "Das" e não "Die" ou "sie" porque Mädchen é neutro em alemão? Porque não poderia ser "Sie sind Mädchen" ou "Die sind Mädchen"?

2 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.