1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das sind Mädchen."

"Das sind Mädchen."

Tradução:Essas são meninas.

September 16, 2015

13 Comentários


athaydesilva

Isso é tradução do alemão para língua gauchesca

September 24, 2015

Achso

Confesso que nesse caso, quando li a frase "Das sind Mädchen" escrevi "elas são meninas". No caso, no português a ausência do "Das" gerou uma confusão. O "Das" funciona também como pronome demonstrativo, estou correto? Nesse caso, não seria possível utilizar algum substituto para "Das", do tipo "essas", algo assim?

September 16, 2015

G0108

Sim. Eu concordo com você, "Essas são meninas" deveria ser aceita.

September 17, 2015

hugoshs

Essas seria se fosse Sie sind*

August 23, 2018

Alexo1003

Eu fiz exatamente isso, só que a tradução foi muito ao pé da letra, e soou estranho, eu tava em uma sequencia boa, perdi! :(

January 9, 2018

Rojane123

Meninos queridos, ainda fiquei sem entender o "Das" na frente desta frase. Técnicamente falando qual a função dele aqui no início da frase? Quanto aos gauchinhos...... também sou uma. :) Küsse

October 21, 2015

games543

Posso tentar te explicar o que é o Das nesta frase, ou deixar o link para você checar: http://www.schreiindeutsch.net/2011/12/pronomes-indicativo-e-demonstrativos-pt.html#axzz3pDHBkF00

Das é também pronome usado para indicar objetos e pessoas próximos ou longe de quem fala., portanto, pode ser traduzido por: isto, isso, aquilo, este, esta, esse, essa, aquele, aquela, estes, estas, esses, essas, aqueles e aquelas.

Nesta frase: Das sind Mädchen = Essas/aquelas/Estas são meninas.

Mas o Duolingo quis tirar da frase.

Espero que tenha ajudado!

October 21, 2015

Rojane123

Uau.... Tu ajudastes muito. Fostes gentil, sucinto e claro. Obrigado(Danke).

October 21, 2015

jayane667736

Essas são meninas

September 10, 2016

CaioFernan716680

Achei esquisito o Das.. se fosse tradução livre, acho que teria escrito " 'As' são meninas "... Então o Das serve como pronome demonstrativo (esse/essa...) também??

February 26, 2017

Sophie532181

Por que " sind " e não "sied" ?

December 23, 2017

Jnio970788

Kkkkk essa foi boa gurias kkkkk

April 30, 2018

rodrigosummy

Eu escrevi "São meninas" e aceitou. Porque?

April 9, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.