O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A menina bebe água, o menino come pão."

Tradução:Das Mädchen trinkt Wasser, der Junge isst Brot.

3 anos atrás

10 Comentários


FabianoLucasJung

Qual a diferença de " das madchen" e "die madchen"?

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Das Mädchen - A menina ( singular)

Die Mädchen - As meninas (plural)

Nunca escreva substantivos com letra minuscula , sempre maiúscula .

3 anos atrás

Gislaine101116

Menina

8 meses atrás

Gislaine101116

Pro

8 meses atrás

Gislaine101116

Dey qualdas

8 meses atrás

Bruno383589

A1a2@@£

9 meses atrás

Gislaine101116

Booy

8 meses atrás

LanaRezend

A

8 meses atrás

Luana732377

Nao errei e marcou errado

3 meses atrás

mariaglori687935

Fiz tudo certo e a correção disse estar errado. Como assim?

1 mês atrás