"Ameninabebeágua,omeninocomepão."

Tradução:Das Mädchen trinkt Wasser, der Junge isst Brot.

3 anos atrás

6 Comentários


FabianoLucasJung

Qual a diferença de " das madchen" e "die madchen"?

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Das Mädchen - A menina ( singular)

Die Mädchen - As meninas (plural)

Nunca escreva substantivos com letra minuscula , sempre maiúscula .

3 anos atrás

Bruno383589

A1a2@@£

10 meses atrás

Gislaine101116

Dey qualdas

10 meses atrás

Luana732377

Nao errei e marcou errado

5 meses atrás

mariaglori687935

Fiz tudo certo e a correção disse estar errado. Como assim?

2 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.