1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Kosmetik ist perfekt!"

"Die Kosmetik ist perfekt!"

Tradução:Os cosméticos são perfeitos!

September 16, 2015

13 Comentários


lvzieg

A frase deveria ser aceita(O cosmético é perfeito) , pois caso fosse plural como especificado na resposta dada pelo site, o verbo deveria vir no plural "SIND" na questão e não no singular "IST".


Vitor706341

Não pode ser a cosmética é perfeita?


SaritaRodr893067

Acho que a cosmética é perfeita está certo


caiomauricio96

Mas cosmética não faz sentido, ja que a palavra certa é cosmético.


RuanRichard

Isso não seria uma variação dialetal brasileira?


VARGASDIGI1

Eu tenho a mesma resposta da correção. Por que reprovou? Confiram.


mestrafelina

O tradução poderiam ser o cosméticos e bom ???


MillyHartz64

Se fosse plural o verbo seria SIND


DannPadov

Deveria aceitar a maquiagem


caiomauricio96

Maquiagem é Make-Up. cosmético pode se referir a outras coisas, como cremes, perfumes, etc...


Hanspeter87840

Das Make-up ist perfekt.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.