O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Jeder braucht Wasser."

Tradução:Todo o mundo precisa de água.

3 anos atrás

29 Comentários


Diones.Ferreira

não pode ser "todo mundo"?

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Concordo, esse "o" aí a gente não fala rsrs, se não aceita sua frase, na hora você reporta se achar que está correta, assim quem fez o curso pode adicionar a sua frase.

3 anos atrás

DieMadchen2

Essa foi a minha resposta e foi aceita.

1 ano atrás

ArthurBaz
ArthurBaz

Porque não pode a silepse "Todos precisamos [...]" É muito comum no português, ao menos no Brasil...

2 anos atrás

Gnleugim

Em Portugal também.

1 ano atrás

diegor2
diegor2

Qual a diferença de Jeder e Alles?

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Jeder=todo mundo

Alles=tudo

1 ano atrás

RafaelBezerraDo

Alles é tudo.

2 anos atrás

waldeyrmendes

Jeder=todos Alles=tudo

1 ano atrás

ManuelaDia17

em português para nos referirmos à globalidade das pessoas não dizemos "todo o mundo" mas sim "toda a gente".

2 anos atrás

danieltheodoro84

Mas em português do Brasil, que é a variedade de português adotada pelo curso, dizemos "todo mundo" para nos referirmos à globalidade das pessoas.

2 anos atrás

ClaraBandeira1

Claro!

2 anos atrás

DavidHenriques2

Mas devia ser correto "toda a gente"

2 anos atrás

Chaigneaujr

Não devia. Não há certo ou errado. No Brasil utilizamos "todo mundo", em Portugal "toda a gente". As duas devem ser aceitas.

1 ano atrás

ABlazza
ABlazza

Então, para facilitar o raciocínio: "Jeder" é tipo "Everybdy" e "Alle" é "Everyone", Alles é "All"? É isso?

2 anos atrás

GvnSteudel

poderia ser "Alle brauchen Wasser"?

2 anos atrás

Laysiane2

Alle... Alles... Jeder... Todos os... Tudo... Toda a gente...

2 anos atrás

Fuvia0
Fuvia0

Eu poderia usar : Alle brauchen Wasser?

1 ano atrás

josco6
josco6

A expressão todo o mundo não é específica dos brasileiros conforme se diz por aqui. Ler Gil Vicente "Todo o Mundo e Ninguém"

1 ano atrás

aiocaracas

Claro, "todo o mundo" é "toda a gente" em Portugal!

1 ano atrás

LuisaFerro6
LuisaFerro6

Não pode ser toda a gente? O sentido é o mesmo

5 meses atrás

MichaelSeabra

Toda gente precisa _ Em são tomé e príncipe também é muito comun

1 ano atrás

IGSG8vOF

Necessita deu errado.

1 ano atrás

ClaraBandeira1

"Todo o mundo" não é a resposta correta.

2 anos atrás

DavidAndra13
DavidAndra13

"Qualquer um precisa de água." deveria ser igualmente aceite.

2 anos atrás

OgamerXD

Menos alguns cães...

Quem conhece o duolingo vai entender

2 anos atrás

Gabriela705513

Todo mundo = todo o mundo Sacanagem dizer que "todo mundo" tá errado, ninguém fala assim

1 ano atrás

RenataVentura1

Mas acho que o certo, em português, é escrever "todo o mundo". :-)

1 ano atrás

lizehdp
lizehdp

O verbo se utiliza na conjugação do "ihr" ou do "du"?

1 ano atrás