"Il mange un sandwich."

Tradução:Ele come um sanduíche.

September 16, 2015

5 Comentários


MateusRamo716503

No Francês as palavras terminadas em "e" são femininas e por isso pedem o artigo une por isso une soupe / une pomme e sandwich pede o artigo un por ser uma palavra masculina em francês

July 24, 2017

choracavaco

"Un père" = um pai; "un frère" = um irmão; "un prêtre" = um padre; "un poète" = um poeta; "un livre" = um livro; "un verre" = um copo; "un texte" = um texto; "un homme" = um homem etc. etc. etc.

Essa "regra" não existe.

February 2, 2018

Camila62930

Une soupe Une pomme Un sandwich

June 26, 2017

SabrinaSpa455925

sanduíche e lanche não são sinônimos?? "Ele come um lanche" deveria ser aceito não??

February 26, 2018

Bruliojose

Eu acho que a frase pede "un"mesmo lendo com atencao se nota que un pomme, un soupe ja nao soam bem nao vou nem mencionar a outra palavra

January 16, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.