O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ein Kind trinkt Wasser."

Tradução:Uma criança bebe água.

3 anos atrás

8 Comentários


rstedile

Não entendi porque no começo da frase usa o "Ein" e não o "Eine" já que a tradução é "Uma criança bebe água".

2 anos atrás

MarcosVald16

Tudo que se relaciona à criança é neutro (das Mändchen, das Jung, das Kind)... Kind se relaciona com criança, lógo é neutro... Para substantivos neutros o "ein", não precisa ser declinado, portanto permanece "ein".

2 anos atrás

flaviowinchester

Kind e neutro por isso usa ein ,bom acho que isso

2 anos atrás

MatheusLeh3

Para Der - Ein Die - Eine Das - Ein

1 ano atrás

alex9099

Não poderia ser um rapaz bebe agua?

2 anos atrás

MicaelaFM

Rapaz é Junge.

2 anos atrás

Uarlisson3

Só eu achei parecido o Inglês com o alemão? Essa frase se olharmos fica bem próxima.

2 anos atrás

MicaelaFM

Têm a mesma origem.

2 anos atrás