"Italia fue cuatro veces campeona mundial."

Tradução:A Itália foi quatro vezes campeã mundial.

September 16, 2015

13 Comentários


ThiagoDuar199189

Eu acho q o cara era italiano e zoou o brasil la atraa 7x1 no exercicio de antes . Entao vou te falar uma coisa

<pre> O brasil foi 5 </pre>
March 30, 2016

ThiagoDuar199189

O cara do duolingo

March 30, 2016

WagnerJoha

E eu com isso...kkkk Depois de zoar com o 7 a 1 vem ficar lembrando. ..a lição fala esportes mas só tem frase de fútbol...saco...

March 12, 2016

ThiagoDuar199189

Mano penssei a mesma coisa

March 30, 2016

Leonardo_Nardiko

Pensei tem um s só cara

July 2, 2019

mariaDajud9

O Brasil é penta.

October 7, 2016

salvador371

Argentina no gana nada hace 24 años

December 9, 2016

mayloco

Serio, "A" Italia!!!???? Voltamos a isso!!??? Qual a necessidade do artigo!!!????

September 16, 2015

politamatheus

fodasse o brasil foi campeão mundial 5 vezes

November 18, 2016

cesarVieir10

Campea mundial. Ou Campea do mundo é a mesma coisa. Mundial ou do Mundo

April 21, 2016

RogerioNR1

O Brasil foi campeão 5 vezes.

April 4, 2017

BrenoNavarro

Uai nos outros exercícios era pra usar "campeón", porque só agora que ta falando pra usar "campeona".

July 17, 2019

ajobim4

campeona?

May 10, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.