O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu creio que é verdade."

Tradução:Je crois que c'est vrai.

2 anos atrás

4 Comentários


YuriMnc
YuriMnc

poderia ser ''je crois que est vrai''?

2 anos atrás

kaioliuti
kaioliuti

Creio que não, pois assim o 'est' ficaria sem sujeito.

2 anos atrás

games543
games543

Não se oculta sujeito em Francês, porque eles têm algumas conjugações do verbo iguais em uma ou mais pessoas.

2 anos atrás

JOSAPARECI812922

Eu escrevi como está acima, e o Duo disse que a frase está errada! Oopa !!!

1 semana atrás