O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"De quem é essa carta?"

Tradução:A qui est cette lettre ?

2 anos atrás

6 Comentários


YuriMnc
YuriMnc

qui pode ser tanto ''que'' como ''quem''?

2 anos atrás

Australis
Australis

Sim. Como palavra interrogativa significa somente "quem"; como pronome relativo significa "que".

2 anos atrás

Giovannipiacci

Posse nao se indica com "a" ? Nao poderia ser "a qui est cette lettre" ?

1 ano atrás

Australis
Australis

Essa é a resposta dada como correta no momento aqui, então pode, sim.

1 ano atrás

Estudando_12

Não falta um acento grave diferencial no A?

Não se trata do A da conjugação da terceira pessoa do singular do verbo "avoir" e sim da preposição "de". Não é isto?

Tanto é que no exercício seguinte o sistema trouxe a frase "À qui est la robe ?" para ser pronunciada. (com acento grave no A, na mesma acepção deste item).

Data: 06 de agosto de 2018.

1 semana atrás

Australis
Australis

Sim, falta o acento mesmo. É preciso reportar o erro aos moderadores para que ele seja corrigido.

1 semana atrás