"Tu comes."

Tradução:Du isst.

9/16/2015, 9:45:57 PM

10 Comentários


JuliaVAlmeida

Eu acredito que na tradução deveria estar "Você come". Em algumas regiões do Brasil falam Tu comes, mas não é o mais comum!

9/30/2015, 7:32:46 PM

Gabriel_Vi2

Mas é uma base em que todos os nativos da lingua portuguesa deveriam usar, pois segue um raciocínio parecido com as linguas estrangeiras.

5/23/2017, 9:03:48 PM

rickdl

Acho melhor com "tu" e "vós", pois parece ser mais facil de internalizar com o mesmo tipo de pensamento, mesma lógica gramatical. Sem falar que "du", lembra muito "tu". Estou gostando bastante de, mesmo a semelhança com inglês por ser da mesma família, mas a fonética e a morfologia se assemelham mais a português do que inglês.

5/24/2017, 7:37:52 PM

VitorSanto450538

Não, pq o você, originário de vossa mercê é conjugado na terceira pessoa e não na segunda.

6/13/2017, 6:20:11 PM

Adrinhablanco

''Du'' não serve como Tu? Eu preciso usar ''Sie'' por causa do verbo '' essen''?

9/16/2015, 9:45:57 PM

vixtorocha

Sie é "você" (ou Tu) no mordo formal, logo o verbo fica "essen". Mas a tradução no modo informal "Du isst" também está sendo aceita.

9/28/2015, 10:15:05 PM

Roughsketc

Sie nao é "você" é "ela"

7/6/2017, 10:25:03 AM

Marina834140

Sie- Ela ou eles no plural. Du - Você ou Tu.

5/14/2018, 2:53:20 PM

VitorSRamos

Porque não: Du iBt (com o beta, aquele "bezinho" que tem som de /ss/?)

6/15/2016, 6:43:28 PM

WandaEmanu

Pra min q Du era você

11/19/2016, 5:57:12 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.