1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "A Espanha é boa."

"A Espanha é boa."

Tradução:Spanien ist gut.

September 16, 2015

11 Comentários


LucasDias294285

Por que não pode ser "Die Spanien ist gut"?


P.PicaskyBR

Pra que colocar "A" Espanha é boa, se for pra enrolar o usuário... Coloquem apenas Espanha é boa , pow!!!!


joaowitt

Por que "Den Spanien ist Gut" não está certo?


PHScanes

Você usou um artigo inadequado... mas não caberia artigo, pois nomes próprios geralmente não usam artigos


Prof.Machado

vim aqui pra perguntar isso... Obrigado por responder :) Mas me diz uma coisa: NENHUMA frase começada por um substantivo precisa de ARTIGO ou só substantivos próprios?

Obrigado pela paciência


PHScanes

Normalmente, apenas os próprios


eloa.oliveira

Não deveria ser "Die Spanien"? Eu coloquei "Die", mas não aceitaram a resposta também rs.


joaowitt

Na verdade, também acho que é "die". Usei o "den" porque tô me batendo nas regras de acusativos, haha.


eloa.oliveira

Usamos der, die e das como artigo que acompanha o sujeito da frase, o mesmo vale para ein, eine, ein. Como artigo que acompanha o objeto da frase usamos "den" no lugar de "der" e "einen" no lugar de "ein", quando esse "ein" referir-se a uma palavra masculina. Entendo dessa forma, mas é difícil mesmo rsrs


GuhBorges918

Este duo tá fazendo lavagem cerebral, já é o nono exercício seguido elogiando a espanha


WillGDias

Não precisa de artigo em nomes próprios!

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.