1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Er isst Brot."

"Er isst Brot."

Tradução:Ele come pão.

September 16, 2015

32 Comentários


F_84_M

como diferenciar a pronuncia de isst e ist?


aanaaaa

Dá pra saber pela frase rsrs ,ele não pode "ser" pão, fica sem sentido entende?


RicardoAlemao

Grupo de WhatsApp para estudantes de Alemão / WhatsApp-Gruppe für Deutschlerner: https://chat.whatsapp.com/EZLVI1Ibu5K7t1Jx25OSP0


PiperGaspa

Ola pode me add no grupo por favor?


Erasmo732360

Não tem mais o grupo??


Midian829104

Não há diferença na pronúncia, você precisa entender o contexto para poder diferenciar.


CarlosFern232899

Como ficaria a frase: "Ele come o pão"??


ImLali__

Er isst ein Brot.


LusGustavo253398

Não entendi a pronúncia de "Brot" muito bem


Kayane345273

Nem eu. Esse idioma é complicado


YhureSobre

Algo como "brhôtt"


BrunaDalma4

Pq Brot esta de letra maiúscula?


luispaulo.13

Todo substantivo inicia com letra maiúscula.

So pra lembrar. Substantivo é toda palavra que voce pode precede-la com "a" ou "o".

Ex: "o pão", "o café", "o carro"


mvsoares1972

escrevi certo e apareceu q estava errado


ElitonK

Se você acha, clique em "reporte um problema".


Izabelle128781

Estou tendo dificiculdade p diferenciar o som qndo pronunciado d Er e Ihr ... Alguma dica ???


VictorRibe996190

A diferença esta mesmo no E e no I na hora da pronuncia. So tem que treinar mais o seu ouvido!


RayaneP6

Eu ouvi Es Bold... Brot não tem o som do R?


WagnerZane

O exercício não pronunciou a palavra "Er"


Artur253252

Olá! Sou iniciante, queria saber por que algumas palavras começam com letra maiúscula no meio da frase? Por exemplo "Er isst Brot" Obrigado!


[conta desativada]

    Todos os substantivos começam com letra maiúscula em alemão


AnaLuiza351832

    É meio difícil a pronúncia da palavra "Brot"(pão)


JairLuiz1

    A pronúncia me complicou, entendi "Esse Brot". Só consegui diferenciar o Er do isst com o aúdio lento.


Flaviaflowers

    Alguém me manda o link do grupo do WhatsApp?


matheus65683

    Porque Brot fica com letra maiuscula nesse exercício


Antonia102010

    Eu escrevi certo foi o coretor

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.