1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Er isst Brot."

"Er isst Brot."

Tradução:Ele come pão.

September 16, 2015

26 Comentários


F_84_M

como diferenciar a pronuncia de isst e ist?


aanaaaa

Dá pra saber pela frase rsrs ,ele não pode "ser" pão, fica sem sentido entende?


RicardoAlemao

Grupo de WhatsApp para estudantes de Alemão / WhatsApp-Gruppe für Deutschlerner: https://chat.whatsapp.com/EZLVI1Ibu5K7t1Jx25OSP0


Midian829104

Não há diferença na pronúncia, você precisa entender o contexto para poder diferenciar.


CarlosFern232899

Como ficaria a frase: "Ele come o pão"??


choracavaco

"Er isst das Brot."


Artur253252

Olá! Por que foi usado o artigo "das", ele nao é feminino? Como funciona o uso dos artigos?


perula5

"das" pelo oq eu lembro é neutro, "die" que é usado tanto no feminino quanto no plural


LusGustavo253398

Não entendi a pronúncia de "Brot" muito bem


choracavaco

É algo como/brrôt/.


YhureSobre

Algo como "brhôtt"


BrunaDalma4

Pq Brot esta de letra maiúscula?


luispaulo.13

Todo substantivo inicia com letra maiúscula.

So pra lembrar. Substantivo é toda palavra que voce pode precede-la com "a" ou "o".

Ex: "o pão", "o café", "o carro"


mvsoares1972

escrevi certo e apareceu q estava errado


ElitonK

Se você acha, clique em "reporte um problema".


Izabelle128781

Estou tendo dificiculdade p diferenciar o som qndo pronunciado d Er e Ihr ... Alguma dica ???


VictorRibe996190

A diferença esta mesmo no E e no I na hora da pronuncia. So tem que treinar mais o seu ouvido!


l.arissaoliveira

O isst é usado apenas na 3 pessoa do singular?


RayaneP6

Eu ouvi Es Bold... Brot não tem o som do R?


WagnerZane

O exercício não pronunciou a palavra "Er"


Artur253252

Olá! Sou iniciante, queria saber por que algumas palavras começam com letra maiúscula no meio da frase? Por exemplo "Er isst Brot" Obrigado!


taliacalazans

Todos os substantivos começam com letra maiúscula em alemão


AnaLuiza351832

É meio difícil a pronúncia da palavra "Brot"(pão)


JairLuiz1

A pronúncia me complicou, entendi "Esse Brot". Só consegui diferenciar o Er do isst com o aúdio lento.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.