O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Jungen trinken Milch."

Tradução:Meninos bebem leite.

3 anos atrás

12 Comentários


Iron_Man21

Porque "Jovens bebem leite" não foi aceito sendo que um dos significados de "Jungen" é "jovens" segundo o próprio Duolingo?

3 anos atrás

choracavaco

JOVEM pode tanto ser substantivo quanto adjetivo e tem traduções diferentes em alemão:

  • substantivo: o jovem = "der Jugendliche"; a jovem = "die Jugendliche"; os jovens = "die Jugendlichen;

  • adjetivo: jovem = "jung"; um homem jovem = "ein junger Mann"; uma mulher jovem = "eine junge Frau"; um cavalo jovem = "ein junges Pferd"; pais jovens = "junge Eltern"; os pais jovens = "die jungen Eltern".

Portanto, "Jungen" não acompanhado de substantivo e exercendo função de sujeito não pode ser adjetivo, sendo necessariamente o plural de "Junge" = menino.

Se Duolingo dá também a tradução 'jovens' para "jungen" é porque essa é a forma plural do adjetivo "jung" na imensa maioria dos casos.

9 meses atrás

pauloo182
pauloo182

Eu primeiro coloquei "meninos", mas depois resolvi dar uma conferida e a primeira dica do duolingo era jovens, ai mudei e me dei mal.

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Vamos reportar.

2 anos atrás

JoaoPauloMaida

Isso também aconteceu comigo. O que eu faço ?

3 anos atrás

DaviMachad8

Eu tanben nao entendi

11 meses atrás

KelvinCruz3

Mais uma vítima aqui... Reportarei.

2 anos atrás

JosGonalve824454

Na Língua Portuguesa podemos usar o artigo no início da frase, sem alterar o sentido de interpretação.

2 anos atrás

Betrizgomes

Essa frase com o artigo no plural ficaria " Die Jungen trinken Milch"?

6 meses atrás

Suicide-Sheep

Meninos e Jovem tem uma diferenca, que e relacionado a idade. Levando em consideracao o leite, a resposta e meninos, mesmo que haja pessoas mais velhas que gostem de 'milch'.

6 meses atrás

analia.lira

meninos e jovens são considerados a mesma coisa na palavra jungen, por que foi errado

1 ano atrás

Luiz42413
Luiz42413

ABCDEFG HIJKLMNOP QRSTUV WXYZ

3 meses atrás