O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Er ist ein Kind."

Tradução:Ele é uma criança.

2 anos atrás

31 Comentários


RafaelReges
RafaelReges

"Er ist" e "Er isst" são homofonos?

2 anos atrás

Corajoso
Corajoso

Sim, eles são pronunciadas da mesma.

2 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

Valeu, cara.

2 anos atrás

Ricardo740803

Eu li homofóbicos

4 meses atrás

KaFranca
KaFranca

Onde encontro dicas no Duolingo, além das boas dicas dos alunos?

1 ano atrás

Rodolfo12Ramos

Er ist ein Kind.

2 anos atrás

miigii123

eu coloquei ela é uma criança

2 anos atrás

RogelyNeves

"Er" é pronome masculino. "Er" = Ele. o pronome feminino Ela é "Sie". Veja a conjugação de qualquer verbo alemão para conhecer os demais pronomes.

2 anos atrás

suely152

Oi rlllĺ

2 anos atrás

--_Germain_--

eu coloquei ele é um filho mas não deu :/

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

filho é "Sohn"
Talvez para as frases: "Er ist mein Kind" e "Sie sind meiner Kinder" você possa traduzir "Kind" no sentido de filho

2 anos atrás

davidpatricio13

pode ser: ele é um menino?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

daí seria, "Er ist ein Junge"

2 anos atrás

suely152

ele é uma criança!

2 anos atrás

cecioliveira

Por que ''Er ist EINE Kind'' está errado?

2 anos atrás

lucas_cda

Porque "ein" é um artigo indefinido que se refere à "er", o qual é um pronome masculino, logo, o certo é Er ist en Kind.

2 anos atrás

donnyman
donnyman

Não consigo identificar diferença na pronuncia entre Er, Ihr e Wir.

1 ano atrás

arthur.alre
arthur.alre

Er

1 ano atrás

fabionogue12877

Jgfg

9 meses atrás

Leandro412699

Errei

1 mês atrás

Alejandro235

Por que não pode ser 'ela é uma criança'?

2 anos atrás

G0108

Isso seria "Sie ist ein Kind"

2 anos atrás

suely152

nein,ich bin nicht ein kind

2 anos atrás

hjleao
hjleao

er = ele /// sie = ela /// es = ele/ela (neutro) /// sie = eles ou elas

Detalhes clique em "Dicas & Observações", no canto superior esquerdo da lição.

2 anos atrás

caiocury
caiocury

Na frase usou-se Er e Er significa Ele.

2 anos atrás

suely152

ich be nicht kind

2 anos atrás

Clinco1
Clinco1

Acho que éporque Kind é uma palavra neutra

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Nein ! é por causa o "Er" - "Ele"

2 anos atrás

KawanSouza1

oi

2 anos atrás

suely152

hallo!

2 anos atrás

WesleyBarborsa

gente poin no google tradutor

2 anos atrás