"Er ist ein Kind."

Tradução:Ele é uma criança.

September 17, 2015

20 Comentários


RafaelReges

"Er ist" e "Er isst" são homofonos?

October 21, 2015

Corajoso

Sim, eles são pronunciadas da mesma.

October 26, 2015

RafaelReges

Valeu, cara.

October 26, 2015

Ricardo740803

Eu li homofóbicos

April 21, 2018

KaFranca

Onde encontro dicas no Duolingo, além das boas dicas dos alunos?

March 29, 2017

suely152

ele é uma criança!

February 13, 2016

cecioliveira

Por que ''Er ist EINE Kind'' está errado?

March 12, 2016

lucas_cda

Porque "ein" é um artigo indefinido que se refere à "er", o qual é um pronome masculino, logo, o certo é Er ist en Kind.

March 17, 2016

Rodolfo12Ramos

Er ist ein Kind.

April 21, 2016

miigii123

eu coloquei ela é uma criança

October 24, 2015

RogelyNeves

"Er" é pronome masculino. "Er" = Ele. o pronome feminino Ela é "Sie". Veja a conjugação de qualquer verbo alemão para conhecer os demais pronomes.

October 31, 2015

RicardoAlemao

Grupo de WhatsApp para estudantes de Alemão / WhatsApp-Gruppe für Deutschlerner: https://chat.whatsapp.com/EZLVI1Ibu5K7t1Jx25OSP0

August 24, 2019

--_Germain_--

eu coloquei ele é um filho mas não deu :/

December 5, 2015

surfx2015

filho é "Sohn"
Talvez para as frases: "Er ist mein Kind" e "Sie sind meiner Kinder" você possa traduzir "Kind" no sentido de filho

December 11, 2015

davidpatricio13

pode ser: ele é um menino?

December 25, 2015

surfx2015

daí seria, "Er ist ein Junge"

January 11, 2016

donnyman

Não consigo identificar diferença na pronuncia entre Er, Ihr e Wir.

March 7, 2017

Arthur_Almeida_

Er

July 2, 2017

Leandro412699

Errei

August 6, 2018

TaylorFari2

" Er " é bem complicado para pronunciar!

November 12, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.