1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Er ist ein Kind."

"Er ist ein Kind."

Tradução:Ele é uma criança.

September 17, 2015

31 Comentários


RafaelReges

"Er ist" e "Er isst" são homofonos?


Ricardo740803

Eu li homofóbicos


Corajoso

Sim, eles são pronunciadas da mesma.


KaFranca

Onde encontro dicas no Duolingo, além das boas dicas dos alunos?


Hen.drik

Entrando no duolingo pelo pc, e clicando na aula que você quer estudar, vai aparecer 2 opções: dicas e o botão de comecar a aula, clicando no dica vai ter uma mini aula teórica


JoseanaMat

Também quero saber.


cecioliveira

Por que ''Er ist EINE Kind'' está errado?


lucas_cda

Porque "ein" é um artigo indefinido que se refere à "er", o qual é um pronome masculino, logo, o certo é Er ist en Kind.


ykeda_

A pronúncia de "Kind" é "kint"?


miigii123

eu coloquei ela é uma criança


RogelyNeves

"Er" é pronome masculino. "Er" = Ele. o pronome feminino Ela é "Sie". Veja a conjugação de qualquer verbo alemão para conhecer os demais pronomes.


RicardoAlemao

Grupo de WhatsApp para estudantes de Alemão / WhatsApp-Gruppe für Deutschlerner: https://chat.whatsapp.com/EZLVI1Ibu5K7t1Jx25OSP0


G3rm0

eu coloquei ele é um filho mas não deu :/


surfx2015

filho é "Sohn"
Talvez para as frases: "Er ist mein Kind" e "Sie sind meiner Kinder" você possa traduzir "Kind" no sentido de filho


davidpatricio13

pode ser: ele é um menino?


surfx2015

daí seria, "Er ist ein Junge"


suely152

ele é uma criança!


donnyman

Não consigo identificar diferença na pronuncia entre Er, Ihr e Wir.


TaylorFari2

" Er " é bem complicado para pronunciar!


Rei_Do_Olingo

Qual a diferença entre "ein" e "eine"?


ichpaulo

Masculino: Ein = Um Feminino: Eine = Uma

Masculino: Er = Ein / Er ist ein kind = Ele é uma criança Feminino: Sie = Eine / Sie ist eine kind = Ela é uma criança


Claudin33

Por que na velocidade normal, não consigo ouvir o "Er"? Rs parece que ele fala só "ist ein Kind"


Bomfimale10

No meu só falou o "er" depois que eu errei e no lugar da tartaruga


acidpringle

KKKKK E EU QUE LI "ER ISST EIN KIND" E FIQUEI


RosliaGome3

Pq está errado está resposta?(ela e uma criança!!


victor696693

Quanto comentário povo kkkk


victor696693

Tem chat aqui ??

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.