"Assim que eles escreverem, eu escrevo."

Tradução:Sobald sie schreiben, schreibe ich.

3 anos atrás

6 Comentários


rafaelcaetano.br
rafaelcaetano.br

Quando o verbo vai pro final e quando ele tem que ficar na ordem "normal"? Estou confuso.

3 anos atrás

aanaaaa
aanaaaa

Quando tiver uma oração subordinada , aqui umas regrinhas básicas :http://www.aprenderalemao.com/2008/09/ordem-das-palavras-parte-i.html
Aqui a parte 2 onde fala sobre oração subordinada :http://www.aprenderalemao.com/2008/09/ordem-das-palavras-parte-ii.html

3 anos atrás

rafaelcaetano.br
rafaelcaetano.br

Vielen Dank! Sehr nützlich :)

3 anos atrás

G0108

Depois de uma clausula dependente, o verbo vai em frente do pronome.

Por exemplo aqui: Sobald sie schreiben, schreibe ich

3 anos atrás

rafaelcaetano.br
rafaelcaetano.br

Danke schön!

3 anos atrás

ninagaldina

É quase um trava-língua <3

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.