"Você tem um jornal."

Tradução:Sie haben eine Zeitung.

September 17, 2015

15 Comentários


willmachy

Não seria Du Hast?

September 17, 2015

G0108

Você pode usar "Sie" ou "du" pra significar você/tu. Se você quiser usar "Sie" o S tem que ser maiuscula

September 17, 2015

JooAntnioP

Ihr também pode significar você(s), né?

April 16, 2017

SandraFons655729

Pode significar vocês no plural

June 21, 2018

arthur1685

Sie é para feminino ou plural, du é você

June 4, 2018

SandraFons655729

Você usa du se conhecer a pessoa e tiver confiança ou se a pessoa for pequena/ criança. Se nao conhece ou tem uma relação mais formal usa se o sie para dizer você

June 21, 2018

aanaaaa

Sie pode ser ela, eles, elas , você(s) formal ( este sempre com letra maiúscula)

September 17, 2015

jaiSantana

quando utilizar eine ou ein?

October 7, 2015

LucasPinheiro23

Ate onde sei, "eine" para substantivos femininos e "ein" para masculinos. Jornal em alemão seria feminino.

November 25, 2015

games543

Sim. E ein também é para neutros.

November 25, 2015

SandraFons655729

Eine utiliza se para palavras no feminino ou no plural Ein usa se para palavras no masculino ou neutro

June 21, 2018

andre_requenna

"Du hast eine Zeitung" Não aceitou. Estou errado???

September 17, 2015

games543

Eu escrevi isso e aceitou.

September 17, 2015

andre_requenna

Reportei, mas é bom confirmar que estava certo.

September 18, 2015

JooAntnioP

Reporte ou tente de novo. Essa é exatamente a resposta.

April 16, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.