O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você tem um jornal."

Tradução:Sie haben eine Zeitung.

3 anos atrás

15 Comentários


willmachy

Não seria Du Hast?

3 anos atrás

G0108

Você pode usar "Sie" ou "du" pra significar você/tu. Se você quiser usar "Sie" o S tem que ser maiuscula

3 anos atrás

JooAntnioP

Ihr também pode significar você(s), né?

1 ano atrás

SandraFons655729

Pode significar vocês no plural

3 meses atrás

arthur1685

Sie é para feminino ou plural, du é você

3 meses atrás

SandraFons655729

Você usa du se conhecer a pessoa e tiver confiança ou se a pessoa for pequena/ criança. Se nao conhece ou tem uma relação mais formal usa se o sie para dizer você

3 meses atrás

aanaaaa
aanaaaa

Sie pode ser ela, eles, elas , você(s) formal ( este sempre com letra maiúscula)

3 anos atrás

jaiSantana
jaiSantana

quando utilizar eine ou ein?

2 anos atrás

LucasPinheiro23

Ate onde sei, "eine" para substantivos femininos e "ein" para masculinos. Jornal em alemão seria feminino.

2 anos atrás

games543
games543

Sim. E ein também é para neutros.

2 anos atrás

SandraFons655729

Eine utiliza se para palavras no feminino ou no plural Ein usa se para palavras no masculino ou neutro

3 meses atrás

andre_requenna

"Du hast eine Zeitung" Não aceitou. Estou errado???

3 anos atrás

games543
games543

Eu escrevi isso e aceitou.

3 anos atrás

andre_requenna

Reportei, mas é bom confirmar que estava certo.

3 anos atrás

JooAntnioP

Reporte ou tente de novo. Essa é exatamente a resposta.

1 ano atrás