"Aber der Kaffee ist nicht süß."

Tradução:Mas o café não é doce.

3 anos atrás

9 Comentários


luanda.bernardo

Pq não pode ser " Mas o café não está doce?"

3 anos atrás

surfx2015
surfx2015

08.oct.15 aceitou "mas o café não está doce"

3 anos atrás

PatrickPegorin

Não aceitou "porém". Sinônimos, poxa! MAS, PORÉM, NO ENTANTO, TODAVIA, NÃO OBSTANTE: é questão de estilo, a ideia é a mesma.

2 anos atrás

IsabelTere612202

Gente não está doce e não é doce é muito diferente não está é uma coisa que é doce só que naquele momento não está,e não é doce é uma coisa que nunca está doce.

3 semanas atrás

JosGonalve824454

Todavia é sinônimo de mas. Não sei porque está errada.

2 anos atrás

joaopaulo.489004

Eu poderia utilizar Doch ao invés de Aber?

2 anos atrás

Roverso

Não tem a palavra está nas opções

1 ano atrás

JohannAltendorf

Porém o café não está doce.

A frase deve ser aceite uma vez que a conjunção aber admite o seguinte significado: mas, porém; pelo contrário.

1 ano atrás

Eleutrio2

mas o café não está doce!

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.