"Aber der Kaffee ist nicht süß."

Tradução:Mas o café não é doce.

September 17, 2015

13 Comentários


luanda.bernardo

Pq não pode ser " Mas o café não está doce?"

September 17, 2015

surfx2015

08.oct.15 aceitou "mas o café não está doce"

October 8, 2015

PatrickPegorin

Não aceitou "porém". Sinônimos, poxa! MAS, PORÉM, NO ENTANTO, TODAVIA, NÃO OBSTANTE: é questão de estilo, a ideia é a mesma.

April 6, 2016

JohannAltendorf

Porém o café não está doce.

A frase deve ser aceite uma vez que a conjunção aber admite o seguinte significado: mas, porém; pelo contrário.

July 22, 2017

chucrutehans

https://youtu.be/Qb6mGJfLrag https://youtu.be/-CcZ1u8sxGc

Acabei de postar 2 aulas sobre as conjunções!

Nessas 2 aulas, falarei sobre um assunto importantíssimo do idioma alemão: as conjunções! Quando se traduz frases do alemão para o português ao pé da letra, frequentemente parece Yoda do Star Wars falando, né? kkk No entanto, na aula de hoje, você finalmente entenderá o porquê atrás disso. Então, assista ao novo vídeo para entender a posição dos verbos na língua alemã!

November 13, 2018

JosGonalve824454

Todavia é sinônimo de mas. Não sei porque está errada.

July 25, 2016

joaopaulo.489004

Eu poderia utilizar Doch ao invés de Aber?

September 22, 2016

Roverso

Não tem a palavra está nas opções

June 10, 2017

Eleutrio2

mas o café não está doce!

October 3, 2017

IsabelTere612202

Gente não está doce e não é doce é muito diferente não está é uma coisa que é doce só que naquele momento não está,e não é doce é uma coisa que nunca está doce.

September 28, 2018

Thomasini10

QWERTYUIOPASDFGHJKLÇZXCVBNM

November 17, 2018

MikaelDose

Por que ele não aceita porém?

May 23, 2019

OcivniaMar

Aber der kaffee ist nicht süß

August 17, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.