O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É assim."

Tradução:C'est comme ça.

-1
2 anos atrás

13 Comentários


cezarcamelo

Informando: Falha no app: informou "não faz sentido ter espaço entre apóstrofo". Contudo, não é uma lição de escrever, mas de clicar nas caixas que montam as orações. Portanto, não há espaços nesse tipo de exercício.

5
Responder2 anos atrás

IsraelVict3

Por que uso do "ceci" no lugar de "ça"? C'est comme ceci

2
Responder1 ano atrás

MauroNobre
MauroNobre

Qual o papel do "comme" nesta frase?

1
Responder1 ano atrás

choracavaco

"C'est comme ceci" = é como isto/é desta maneira/é assim.

2
Responder11 ano atrás

claudia977928

Eu não entendi, não seria "est-ce ainsi?" Porque esta errado? Alguem pode me ajudar?

0
Responder2 anos atrás

Ju.scc
Ju.scc

Aqui o exercicio pede a frase na afirmativa. "É assim." = "C'est comme ça"... A frase como vc colocou está na interrogativa "É assim?" = "est-ce ainsi ?".

13
Responder12 anos atrás

JniorAlmeida
JniorAlmeida

Por que não posso usar o "dès" "c'est dès"?

0
Responder1 ano atrás

vandersonrock

a resposta que apareceu foi "C'est sûr, mas sûr não aparece nas opções de escolha.

0
Responder11 meses atrás

IZADOCE09
IZADOCE09

QUAL É O CORRETO ?

0
Responder7 meses atrás

IZADOCE09
IZADOCE09

FOI COLOCADA ESSA RESPOSTA E FOI DADA COMO ERRADA

0
Responder7 meses atrás

KaueKaueca

Uma explicação detalhada do significado de "ça" seria uma boa aqui.

0
Responder1 mês atrás

lucrisbonini

C'est ça é uma melhor tradução É isso!

-8
Responder2 anos atrás

WarsawWill
WarsawWill

C'est comme ça = c'est ainsi = é assim

25
Responder2 anos atrás