1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich esse die Suppe."

"Ich esse die Suppe."

Tradução:Eu estou tomando a sopa.

September 17, 2015

21 Comentários


MaicoAlexL

Por quê não posso disser "Eu como a sopa"?


surfx2015

hoje aceitou 21.09.15 "eu como a sopa"


Vitor.lu

Rerporte o erro como "a minha resposta devia ser aceite" ;)


Dienansn233120

Essa é a resposta correta. Tem que reportar, hoje não aceitou. Reportei


DarcyCostaSouto

Em português não se usa o artigo: Eu tomo sopa.


FernandoPA819741

Depende do contexto. Se for uma sopa específica, deve sim ser usado artigo. Exemplo: Eu tomo a sopa da vovó.


MarklamVoom

Não há tal coisa como sopas especificas. Além do mais, Ich esse die Großmutter Suppe, continua a não ser tomo sopa.


JemimaKarey

Onde está o "ser" "estar" na frase? Por que não conjuga?


Danmoller

Em alemão não existe o tempo verbal "estar + gerúndio".

Usa-se apenas o presente para as duas coisas:

  • Ich esse = eu como = eu estou comendo

Roberto_Roni

Por quê nao "eu tomo sopa" prq tem que estar no gerúndio?


MarklamVoom

Essen é o verbo comer, não é o verbo tomar.


MarcosA917508

Para sopa é usual usar o verbo tomar no lugar de comer


Dienansn233120

Tomar é um verbo usado no Brasil, em Português de Portugal é comer.


Jjaguas

Em Portugal ninguém "toma" sopa. Diz-se "Eu como a sopa"


StefanStei853760

Eu pensei que estava a fazer o curso alemão- português, pelos vistos é alemão-zuca, por amor de deus que tanga


Vasile377978

Outra vez o português do Brasil meu Deus!!!!


Docinho19

Eu tomo a sopa .


Dienansn233120

Eu estou tomando a sopa - Português "abrasileirado" Eu como a sopa - Português

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.