"Ihr habt einen Apfel."

Tradução:Vocês têm uma maçã.

3 anos atrás

16 Comentários


ArthurBaz

Mas a gramática ainda aceita vós sem ser exclusivamente pronome de tratamento, correto? Não vejo porque não aceitar o vós.

3 anos atrás

luizvitorio

Exato, tem que ser reportado para ser aceito.

3 anos atrás

Dr_Hardman

Esses gêneros trocados (uma jornal, um maçã)... acabo associando ao português e misturando os artigos. Preciso exercitar para distinguir.

3 anos atrás

isabelferr13

Deveria aceitar Vós tendes

3 anos atrás

JooAntnioP

Que eu saiba, "Vós" é um pronome formal. Então o pronome pessoal em alemão mais próximo é "Sie".

1 ano atrás

JacintaRuedell

Ihr corresponde ao vós

2 anos atrás

Kauet8

Qual a diferença de EINEN EIN EINS ???

1 ano atrás

HerrMarcos1

eins = 1 (número) ein = pronome indefinido (masculino) um einen = declinaçao de ein para o caso acusativo

1 ano atrás

Fbio844267

Deveria aceitar "Vós tendes". Deve ser corrigido

2 anos atrás

Victor313029

Einen é usado para substantivos neutros?

1 ano atrás

phdaniel

"Possuem" também deve ser aceito

6 meses atrás

RenataLoureiro0

Como é utilizado o eineN

2 anos atrás

HerrMarcos1

o einen é a declinaçao do artigo indefinido masculino ein (um) para o caso gramatical acusativo.

1 ano atrás

mariasineide

Entendi nada!

9 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.