1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Uma criança bebe água."

"Uma criança bebe água."

Tradução:Ein Kind trinkt Wasser.

September 17, 2015

8 Comentários


HugoHenriqueCAP

Quando eu uso trinkt e trinke?


ichibintom

"Trinkt" significa bebe e "Trink" significa bebo, exemplo: Das kind trinkt milch, significa A criança bebe leite Já com o trinke pode ser, ich trinke wasser, q significa- eu bebo água Espero ter ajudado!


thiago747224

Trinkt= "bebe"

Trinke= "bebeu"


22031991

Estou fazendo pelo app do celular, não consigo ver as instruções no início antes de começar as lições. Alguem pode me ajudar??


thaynassis0

Gente alemão é muito difícil, nossa :(


VictorLacerda13

Qual a diferença entre trinkst e trinkt ?


FilipeMarq949508

Du trinkst Er/Sie (singular) trinkt

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.