"Uma criança bebe água."

Tradução:Ein Kind trinkt Wasser.

September 17, 2015

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


HugoHenriqueCAP

Quando eu uso trinkt e trinke?


ichibintom

"Trinkt" significa bebe e "Trink" significa bebo, exemplo: Das kind trinkt milch, significa A criança bebe leite Já com o trinke pode ser, ich trinke wasser, q significa- eu bebo água Espero ter ajudado!


22031991

Estou fazendo pelo app do celular, não consigo ver as instruções no início antes de começar as lições. Alguem pode me ajudar??


VictorLacerda13

Qual a diferença entre trinkst e trinkt ?


FilipeMarq949508

Du trinkst Er/Sie (singular) trinkt


l89gX

Trinkt = bebe ( ele bebe)

Trink = bebo (eu bebo)

https://www.verbix.com/webverbix/german/trinken


thaynassis0

Gente alemão é muito difícil, nossa :(


MarcioSilv551607

Crianca no alemao e considerado masculino pelos vistos por tem de ser "ein" um criança.


SabrinaSud5

E no caso de menina "mädchen", é feminino, mas usa o "ein". Pq?


DanielPlay6

Com bebo e como eu penso se tem e no final não é pra ele, pra eu n esquecer

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.