O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Vous veniez me voir."

Tradução:Vocês vinham me ver.

3 anos atrás

4 Comentários


dramariagraca

vous não seria "vocês", no plural?

3 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Pode ser vocês (plural) ou uma maneira mais formal de se referir a alguém no singular, ao invés de usar tu.

3 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Assim como o Vós do nosso português e o You do inglês

2 anos atrás

Fivaz
Fivaz

Está correto? Eu tinha acabado de chegar quando isso aconteceu. Je venais d'arriver quand cela s'est passé.

2 anos atrás