"Eles comem."

Tradução:Sie essen.

3 anos atrás

18 Comentários


games543
games543

Sie = Eles ou Elas
sie = Ela

-Essen (terceira pessoa do plural do presente do indicativo)
-Ist (terceira pessoa do singular do presente do indicativo)

3 anos atrás

silvany19

Tirou minha duvida . Obrigada

2 anos atrás

games543
games543

Substantivos no plural levam "en" ou "n" (die Frauen), outros levam apenas um trema na sílaba tônica (der Apfel, die Äpfel), outros recebem "er" e trema na sílaba tônica (der Mann, die Männer), outros apenas coloca-se "s" e outros substantivos não se diferem (mesmo no singular e no plural).

3 anos atrás

eduardoaug118492

Eu coloquei Die essen

2 anos atrás

YuriMagnum

Cuidado, die significa "o, a" aqueles que vem antes de um substantivo, espero ter ajudado.

2 anos atrás

Gustavo73127

E mesmo yuri magnum

2 anos atrás

Claudineib256079

Gut.

2 anos atrás

D.S
D.S

Gut Frausen

2 anos atrás

MatheusAlv243135

ue, mas falou eles, e eu pus o Er e disse que era sie

1 ano atrás

cacaiomelo

Er é "ele"

1 ano atrás

TharcysioFarias

Porque não funcionou "ihnen essen" ?

2 anos atrás

tatagouveia

Tbm to querendo saber :,(

1 ano atrás

IguinIguin

Nesse exercício podia se colocar tanto: "Sie essen" como "Ihr esst"?

2 anos atrás

ThiagoCorr890622

Ihr é "vocês" e não "eles"

1 ano atrás

EriamDias1

Poderia se usar "inhem esst"? Ou é ereado gramaticalmente escrever assim?

1 ano atrás

CesarCoe

Algum problema em utilizar "Ihnen" ao invés de "Sie"?

2 anos atrás

Sarah766555

Ihnen se usa na terceira pessoa do plural no caso "Dativo". O sujeito está no início da frase, então se usa o "Sie", que é a terceira pessoa do plural no caso "Nominativo"

1 ano atrás

DhBatista
DhBatista

As palavras que estiverem no meio podem ser com letra maiuscula?

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.