"Das Essen ist perfekt."

Tradução:A comida está perfeita.

9/17/2015, 4:35:01 PM

10 Comentários


thalesalessandro

"A comida está perfeita" também seria correto.

9/17/2015, 4:35:01 PM

marciobridon

eu traduzi como : Esta comida está perfeita. errei.

9/20/2015, 2:19:00 AM

meninaluisa

Esta/Essa comida em alemao seria "dieses/jenes Essen". "das" simplesmente é o artigo definido do nome "Essen" quer dizer aqui tem que ser traduzido com "a". A frase que voce escreveu em alemao seria: Dieses Essen ist perfekt.

10/17/2015, 12:58:09 PM

luizvitorio

Parece que corrigiram. Essa é a sugestão que me aparece.

10/17/2015, 12:23:57 PM

Byun7

Aparece refeição nas sugestões mas se voloca ele mostra como errado ;-;

11/22/2015, 10:44:59 PM

meninaluisa

devia funcionar... voce colocou o que exatamente?

11/23/2015, 7:27:15 AM

Simone337824

É para escrever em Alemão,.

2/26/2016, 7:51:02 PM

onixphoto

Tem que digitar o que escutar, não traduzir o que escutar

1/7/2016, 2:46:18 AM

JorgeLuisG627047

Galera, os adjetivos em alemão tem genero assim como no português?

8/6/2017, 3:12:13 PM

choracavaco

Têm quando aparecem antes do substantivo, são invariáveis quando em função de predicativo (aparecem depois do substantivo):

  • "der Hund ist schwrz" (o cão é preto); "ein schwarzer Hund" (um cão preto);

  • "die Musik ist schön" (a música é bela); "eine schöne Musik" (uma bela música);

  • "das Auto ist schnell" (o carro é rápido); "ein schnelles Auto" (um carro rápido

12/1/2018, 9:29:31 PM

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.