1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich habe Brot."

"Ich habe Brot."

Tradução:Eu tenho pão.

September 17, 2015

10 Comentários


adriane512867

É estranha a frase "eu tenho pão".


AlexiaLenz

a frase sozinha sim mas se estiver em uma conversa como: -estou com fome alguem tem algo pra comer? -eu tenho pão. teria mais sentido


lfd

Por que a elisão do pronome foi aceita aqui e não em ‘Wir lessen’? ‘Lemos’ é tão natural quanto ‘Tenho pão’.


RonaldoLim88110

Ifd se voce Observar,perceba que voce cometeu um pequeno erro bobo. Mais a conjugacão do verbo "LER" em alemão ficaria certo dizer: Wir Lesen. Ich Lese,Du. Liest.


games543

Como se diz "Eu tenho treze anos" em Alemão?
Usa-se ainda o verbo "haben" (ter) neste caso?


surfx2015

Ich bin dreizehn - Eu tenho treze anos


KyoukaGinhimo

Ich bin dreizehn Jahre alt.


KyoukaGinhimo

Repare que é parecido com o inglês: "I'm thirteen years old."


RosaPaim

Frase bem idiota.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.