"Ich habe Brot."

Tradução:Eu tenho pão.

September 17, 2015

16 Comentários


adriane512867

É estranha a frase "eu tenho pão".

July 7, 2016

AlexiaLenz

a frase sozinha sim mas se estiver em uma conversa como: -estou com fome alguem tem algo pra comer? -eu tenho pão. teria mais sentido

November 11, 2016

lfd

Por que a elisão do pronome foi aceita aqui e não em ‘Wir lessen’? ‘Lemos’ é tão natural quanto ‘Tenho pão’.

October 14, 2015

PHScanes

Reporte

November 15, 2015

RonaldoLim88110

Ifd se voce Observar,perceba que voce cometeu um pequeno erro bobo. Mais a conjugacão do verbo "LER" em alemão ficaria certo dizer: Wir Lesen. Ich Lese,Du. Liest.

July 19, 2017

games543

Como se diz "Eu tenho treze anos" em Alemão?
Usa-se ainda o verbo "haben" (ter) neste caso?

September 17, 2015

surfx2015

Ich bin dreizehn - Eu tenho treze anos

October 26, 2015

KyoukaGinhimo

Repare que é parecido com o inglês: "I'm thirteen years old."

March 10, 2018

KyoukaGinhimo

Ich bin dreizehn Jahre alt.

March 10, 2018

oiscaf

Mas Bin nao é sou, estiver, estou?

November 26, 2016

JooAntnioP

Isso é como no inglês. Para declarar a própria idade não se usa o verbo ter. Você sempre é tantos anos.

Exemplo: "I am thirteen years old" "Ich bin dreizehn Jahre alt" "Eu tenho treze anos de idade"

March 13, 2017

JooAntnioP

Uma das pronúncias mais difíceis em alemão é a de "Brot". É tipo "borrot", com os dois r arrastados e sem formar uma sílaba fônica (termo que inventei) com o "ot".

March 13, 2017

MikeBesser2

Fala assim: bro ai vc bota um T

July 10, 2017

Felipeveronezi

E morri

May 3, 2017

sarahfried15

Nooossaa super dificil da aqui p diante

May 18, 2017

MikeBesser2

Eu tenho pao deve ser para uma pizza? Sabe, embeixo o pao ae a glera junta pra faze pizza

July 10, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.