1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Entschuldigung!"

"Entschuldigung!"

Tradução:Desculpa!

September 17, 2015

59 Comentários


Ivanzricardo

Dica de como decorar essa palavra: ent + schul + digung. Algo como "sair da culpa"


maiara515298

Valeu Vou ver se consigo lembrar disso


PauloCampe5

danke!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


VictorHSMoura

Gostei da dica. Danke!!


beatriz.yumi15

Gente como é difícil alemão!! Rsrs


Dav7nn

Na verdade, para nós, falantes de português, é uma língua relativamente fácil.


pablopetr

Achei fácil aprender, só o difícil é decorar as palavras. Acho que essa é a única dificuldade


Margaridan900688

sou da mesma opinião


AntonyScot

Fácil a pronuncia (de algumas palavras) você quis dizer ne?!


PedroBaldessar

É porque você não viu ainda o Polonês...kkkkk


maiara515298

Kkkkk Verdade Mas é interessante e um pouco parecido com o inglês em algumas palavras


Evelynbian10

Você ainda não viu japones,as letras nem é as mesmas


SETE851939

Eu achei o japonês bem fácil. Consegui decorar quase tudo, o Hiragana e o Takakana.


kbludoo

Estou achando facil por enquanto


ademir434561

.aakkkk.. Ja.. :-P .31'o3'16..


games543

Consegui escrever certo a palavra!!!


Julioinoti

Quero ver eu conseguir decorar isso...


Elefanteby

http://www.cram.com/?source=chrome_app nesse site você pode criar flashcards que ajudam na memorização, além de outros recursos, como jogos etc.


Nicanor838949

É so lembrar da formiga (ant) chula da gangue: Entschuldigung!


HannaSouza4

Kkkkkkk agora sim aprendi


Cleusa34419

Só digo uma coisa: espero nunca ter que me desculpar com um alemão.


msvobonasu

Eu também Cleusa, kkkkkk


GabrielCarLim

Não está aceitando "com licença"


irisirispontes

Procure reportar para que eles revejam


Paulo_Vinicius

Esta palavra server tanto para "desculpa" e "com licença"?


andoreh

Sim, serve para os dois casos


LuizLuiz20

Oi eu tenho 9 anos e estou aprendendo as linguas e estou adorando


LauraRMM

Também é aceito como "perdão"


perola.san

Muito dificil escrever todas essas consoantes juntas. No portugies nao temos isso.


Laio20

sim complicfico vim cada nome na alemanha de assustar kkkk


Evelynbian10

Entschuldingung eu adorei ouvir como se fala


HiranTravassos

É no sentindo de "com licença"? Ou no sentido de pedir desculpas por algo?


Lu.Sa.Ri

Qual seria a diferença de Entschuldigung de Tut mir leid?


MariaGabri273998

Entschuldigung significa Desculpe. Já Tut mir leid significa Me da pena


Sabrina93529

A pronúncia nn é difícil, o problema é a escrita, rsrs


RayAristide

Esta certa a minha resposta


MillaSilva1428

Estou até vendo eu tentado derorar essa palavra kkkkkkkkkk (e não conseguindo!)


WelterIv

Ja escrevi essa palavra umas 10 vezes e nao consigo decorar a escrita


maiara515298

Já errei umas mil vezes kkk


Rebecca844013

Pra quem sabe inglês, o alemão é bem fácil/deduzível


LviaBueno3

Seriam essas desculpas mais formais??


walexhenrike

To apredendo muito, é um pouco facil mais tem hora que a mesma palavra se escreve de outro jeito kk


Vitorio452166

Meu deus essa palavra e mt complicada de escrever


uhggh1

Ghcgfyyyjruthtydtfffgxfggffyfdfcfgfdsdgdyhkd


joaommf94

É a mesma coisa Desculpas e desculpa!!


ademir434561

.consegui fala!! o/ .31'o3'16..


alencarAlexandre

pesquisei no google tratudor antes de colocar...

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.