"Entschuldigung!"

Tradução:Desculpa!

September 17, 2015

44 Comentários
Esta conversa está trancada.


Ivanzricardo

Dica de como decorar essa palavra: ent + schul + digung. Algo como "sair da culpa"


maiara515298

Valeu Vou ver se consigo lembrar disso


PauloCampe5

danke!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


VictorHSMoura

Gostei da dica. Danke!!


ALESON585

E qual a diferença para tut mir leid?


beatriz.yumi15

Gente como é difícil alemão!! Rsrs


Dav7nn

Na verdade, para nós, falantes de português, é uma língua relativamente fácil.


pablopetr

Achei fácil aprender, só o difícil é decorar as palavras. Acho que essa é a única dificuldade


Tiago_1505.

O mais complicado é saber se utilizar das, die, der ou ein, eine ou einen


Margaridan900688

sou da mesma opinião


AntonyScot

Fácil a pronuncia (de algumas palavras) você quis dizer ne?!


PedroBaldessar

É porque você não viu ainda o Polonês...kkkkk


maiara515298

Kkkkk Verdade Mas é interessante e um pouco parecido com o inglês em algumas palavras


Evelynbian10

Você ainda não viu japones,as letras nem é as mesmas


SETE851939

Eu achei o japonês bem fácil. Consegui decorar quase tudo, o Hiragana e o Takakana.


kbludoo

Estou achando facil por enquanto


games543

Consegui escrever certo a palavra!!!


Julioinoti

Quero ver eu conseguir decorar isso...


Elefanteby

http://www.cram.com/?source=chrome_app nesse site você pode criar flashcards que ajudam na memorização, além de outros recursos, como jogos etc.


Nicanor838949

É so lembrar da formiga (ant) chula da gangue: Entschuldigung!


CleusaCleusa

Só digo uma coisa: espero nunca ter que me desculpar com um alemão.


msvobonasu

Eu também Cleusa, kkkkkk


GabrielCarLim

Não está aceitando "com licença"


irisirispontes

Procure reportar para que eles revejam


LuizLuiz20

Oi eu tenho 9 anos e estou aprendendo as linguas e estou adorando


me_pawlu

Esta palavra server tanto para "desculpa" e "com licença"?


andoreh

Sim, serve para os dois casos


LauraRMM

Também é aceito como "perdão"


perola.san

Muito dificil escrever todas essas consoantes juntas. No portugies nao temos isso.


Evelynbian10

Entschuldingung eu adorei ouvir como se fala


HiranTravassos

É no sentindo de "com licença"? Ou no sentido de pedir desculpas por algo?


Lu.Sa.Ri

Qual seria a diferença de Entschuldigung de Tut mir leid?


MariaGabri273998

Entschuldigung significa Desculpe. Já Tut mir leid significa Me da pena


Sabrina93529

A pronúncia nn é difícil, o problema é a escrita, rsrs


RayAristide

Esta certa a minha resposta

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.