O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Das ist die Toilette."

Tradução:Esse é o banheiro.

3 anos atrás

7 Comentários


FernandoKr12

Die Toilette pode significar banheiro ou vaso sanitário. Para banheiro tambem pode-se dizer Badzimmer ou simplesmente Bad, embora em algumas regioes da Alemanha o pessoal entenda isso como um banheiro q tenha banheira, ou um banheiro para tomar banho. Num bar, por exemplo, é melhor perguntar Wo ist die Toilette. Quando ao fato de ser uma palavra de oeigen francesa, lembro a todos que isso acontece muito, e nao apenas no alemao. O alemao tem outras palavras de origem francesa, dai temos que cuidar a pronuncia: die Chance, die Etage, die Garage

2 anos atrás

AlcidovTal
AlcidovTal

Excelente comentário! Viele danke!

2 anos atrás

luanda.bernardo

Esse é o banheiro! **** Reportem o erro.

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Já é aceito.

2 anos atrás

chavmagnet

Frase errada. "Esse é o banheiro" ou "Essa é a casa de banho"

3 anos atrás

arzael1

Mas toilette não é uma palavra francesa? Os alemães não tem nenhuma outra palavra para banheiro alem desse neonismo?

2 anos atrás

ichbinSchnappi

porque não: "Ess é o wc?" Até é mais rápido de escrever :)

1 ano atrás